Artigo

O que faz um Agente da PCDF? Entrevista ao vivo com Danilo Cunha da DOE

Desde que foi publicado o edital do concurso PCDF para Escrivão, já era sabido que em seguida viria um novo certame para Agente de Polícia. Mesmo com a pandemia do Coronavírus (COVID-19), os trâmites para a publicação do edital com 1.800 vagas estão caminhando e na próxima semana a banca será anunciada.

Além de todas as motivações profissionais que podem levar alguém a querer ser Agente de Polícia da PCDF, a remuneração é outro grande incentivo, com iniciais de R$ 8.698,78 (Terceira Classe),e evoluções remuneratórias de até R$ 13.751,51 na última classe (Classe Especial).

Se você, assim como nós do Estratégia Concursos, está na expectativa para divulgação desse edital, aproveite para conferir a entrevista exclusiva que fizemos para com o Agente da PCDF, Danilo Cunha, da Divisão de Operação Especiais.

Aproveitamos para tirar todas as dúvidas comuns desse cargo, e ele, nos detalhou o dia-a-dia dessa função tão combiçada na PCDF.

Por isso, não perca esse evento! Acompanhe amanhã, AO VIVO, às 18h. Se seu desejo é se tornar um Agente da PCDF, confira essa entrevista para te incentivar ainda mais nos estudos policiais!

Concurso PCDF

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para o concurso PCDF:

CURSOS PCDF

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS POLICIAIS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.