Artigo

Concurso TCU: conheça de perto a estratégia dos aprovados

O novo concurso do Tribunal de Contas da União (TCU) já está autorizado e com um Grupo de Trabalho já formado. A previsão é de que sejam ofertadas 20 vagas imediatas mais formação de cadastro reserva, para o cargo de Auditor Federal de Controle Externo.

Certamente, este é um dos concursos mais desejados do país! Além da relevância das suas atribuições, o órgão também possui uma estrutura de trabalho fantástica, paga excelentes remunerações e incentiva o desenvolvimento profissional de seus servidores. Não é à toa que o TCU já foi eleito o melhor órgão da Administração Pública para se trabalhar.

Para te ajudar a realizar esse sonho, nada melhor do que compartilhar a estratégia vencedora de quem chegou lá! Afinal, a experiência dos aprovados pode ser extremamente importante para você fazer ajustes nos seus estudos e encurtar o caminho até a aprovação.

Por isso, convidamos você a acompanhar uma transmissão gratuita que acontece nesta segunda-feira, 27 de abril, às 19h (horário de Brasília): Concurso TCU – Conheça a Estratégia dos Aprovados! Não perca!

Saiba mais: Concurso TCU


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Conclua agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS CONTROLADORIAS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.