Artigo

Anunciado CANCELAMENTO do concurso Prefeitura de Osvaldo Cruz

A Prefeitura de Osvaldo Cruz, localizada no Estado de São Paulo, publicou um decreto que anuncia o cancelamento do seu concurso público para provimento de 17 vagas imediatas.

O motivo do cancelamento não foi divulgado, apenas foi informado que os candidatos inscritos no certame que efetuaram o pagamento da taxa de inscrição terão seus respectivos valores ressarcidos.

Para solicitar a restituição da sua taxa de inscrição, o candidato deverá encaminhar no e-mail: [email protected], no período de 13 a 20 de abril de 2020, o formulário que consta ao final deste artigo, devidamente preenchido, cópia dos RG e CPF e comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

Vale ressaltar que a restituição do valor da taxa de inscrição será efetuada mediante transferência bancária em conta-bancária de titularidade do candidato, devendo este ser o primeiro titular da conta.

Efetivada a devolução, que será comprovada mediante recibo de depósito na conta informada no formulário, será dado por encerrado o compromisso do Município perante o candidato requerente.

A equipe de jornalismo segue em contato com o órgão para entender os motivos do cancelamento do certame e se o mesmo poderá ser retomado em momento oportuno. Fique atento ao nosso site para manter-se atualizado.

Baixe aqui: Formulário de requerimento

Quer saber mais informações a respeito do concurso Prefeitura de Osvaldo Cruz? Acesse o link abaixo e confira!

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Osvaldo Cruz

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.