Artigo

Overdose de Questões – Área Fiscal: reforce sua preparação!

Um dos grandes segredos para chegar até a aprovação em certames de alto nível como os da área fiscal, é ter uma boa base de estudos. E, para isso, nada melhor do que resolver muitos exercícios e estar atento ao tipo de cobrança da banca organizadora.

Buscando te ajudar cada vez mais, nossa equipe de professores preparou mais um evento imperdível: Overdose de Questões – área Fiscal. Convidamos você a participar de três aulas gratuitas, focadas na resolução de exercícios, que acontece, gratuitamente, neste sábado, 18 de abril, a partir das 08h (horário de Brasília).

Para aqueles que estão em fase inicial de estudos, esta é uma oportunidade de fixar o conteúdo estudado e entender o que é mais cobrado em concursos fiscais. Por outro lado, se você é um aluno avançado e já tem uma ideia de como funciona, aproveite para revisar algumas matérias de uma maneira muito mais eficiente.

Confira a programação da Overdose de Questões da área Fiscal

ProfessorDisciplinaHorário
Silvio SandeContabilidade Geral e Avançada08h30 às 09h30
Fábio DutraDireito Tributário09h30 às 11h
Guilherme SantanaAuditoria11h às 12h30

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.