Artigo

Provas e inscrições do concurso ADASA são temporariamente adiadas

O concurso público da Agência Reguladora de Águas do Distrito Federal sofreu alterações em seu cronograma. As inscrições e provas do certame estão temporariamente adiadas por conta das medidas de contenção do novo Coronavírus. 

O comunicado sobre o adiamento foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal, dois dias antes da data prevista para o início das inscrições. Vale lembrar que já foi concluído o período para solicitação da isenção da taxa.

Sob organização do IADES, as provas objetiva e discursiva para o cargo de nível superior seriam realizadas no dia 06 de junho, no período da tarde. Já para o cargo de nível médio, a prova objetiva seria realizada no dia 14 de junho, também no período da tarde.

Ainda não há uma data para retomada do certame, um novo calendário será divulgado em momento oportuno. Confira abaixo o edital de adiamento das inscrições e das provas do concurso:

Mais informações: Concurso ADASA

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CURSO ADASA

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.