Artigo

Concurso PC PR: atos para o cargo de Escrivão são suspensos

Foi publicado no Diário Oficial do Estado do Paraná nesta sexta-feira, 03 de abril um pedido de deliberação do concurso Polícia Civil do Paraná (concurso PC PR) para o Cargo de Escrivão referente ao certame de 2018.

Segundo a publicação, o Conselho da Polícia Civil solicitou: imediata suspensão de todos os atos relativos ao Concurso Público para o cargo de Escrivão de Polícia, regulado pelo Edital nº 001/2018 – republicado, pelo prazo de 30 (trinta) dias, ou seja até 21 de abril 2020, retomando-se o seu regular prosseguimento a partir de 22 de abril 2020.

Além disso, solicita também que, caso até o dia 21/04/2020, a normalidade ainda não tenha sido restabelecida no país, autorização para que a presidência da Comissão, por ato próprio, possa prorrogar o prazo de suspensão por mais 30 (trinta) dias, ou por prazo razoável, a critério do Colendo Colegiado.

As medidas foram tomadas baseando-se na medidas de prevenção adotadas em caráter nacional e estadual na tentativa de conter o avanço e a transmissão do COVID-19.

Saiba mais: Concurso PC PR

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para PC PR:

CURSO PC PR

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.