Artigo

SEGEP MA e AGEP MA prorrogam concursos por mais dois anos

Foram publicadas no Diário Oficial do Maranhão, as prorrogações dos concursos públicos da Secretaria de Estado da Gestão, Patrimônio e Assistência dos Servidores (SEGEP MA) e da Agência Estadual de Defesa Agropecuária do Maranhão (AGEP MA). Ambos os certame foram prorrogados por mais dois anos, ficando válidos até 2022.

O último concurso da SEGEP foi realizado entre 2017 e 2018, com a oferta de 31 vagas distribuídas entre os cargos de Analista Executivo, Analista Previdenciário e Perito Médico, todos com exigência de nível superior. A organização ficou por conta da Fundação Carlos Chagas – FCC.

O concurso da AGEP MA foi realizado no mesmo período, também sob organização da FCC. O edital ofertou 100 vagas para os cargos de Fiscal Estadual Agropecuário (superior), Técnico de Fiscalização Agropecuário ou Agronegócios (médio) e Auxiliar de Fiscalização Agropecuária (médio).

Portaria de Prorrogação

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS MA

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.