Artigo

Estratégia Cast: estude com os áudios do Reta Final TCM SP

Mesmo com a realização das provas suspensas, o concurso TCM SP segue com suas inscrições abertas. Inclusive, o prazo final para garantir a candidatura foi prorrogado até o dia 23 de abril. Todo o processo deve ser feito no site da banca organizadora, a Fundação Vunesp.

Por isso, é primordial continuar estudando para aperfeiçoar os seus conhecimentos e garantir uma das 12 vagas ofertadas para Auxiliar Técnico de Fiscalização e para Agente de Fiscalização.

No entanto, para que isso aconteça é necessário um material de qualidade com conteúdos que facilitem a sua preparação. A equipe de professores do Estratégia deu inicio às gravações de duas retas finais para os cargos: Auxiliar Técnico de Fiscalização e Agente de Fiscalização – Administração.

Estratégia Cast é um aplicativo com aulas em áudio, disponível para Android e iOS que vai ajudar você na memorização dos novos conteúdos necessários para o concurso do TCM SP.

Além disso, você vai poder salvar suas faixas favoritas, ouvi-las offline e acelerar a velocidade de reprodução. São cursos regulares, de reta final, áudios motivacionais e muito mais.

Conheça o Estratégia Cast

Com o Estratégia Cast você aprende em qualquer lugar, aproveitando todos os intervalos e tempos ociosos do seu dia.

Baixe o aplicativo agora mesmo em seu Smartphone e ouça os áudios em qualquer lugar e a qualquer momento. Não deixe para depois, reforce seus estudos agora mesmo!

Mais informações: Concurso TCM SP

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Concursos 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.