Artigo

Governo do Distrito Federal convocará Policiais Militares e Bombeiros aprovados!

Em evento nas redes sociais, o secretário de Segurança do Distrito Federal, delegado Anderson Torres, anunciou a convocação de 750 candidatos aprovados no concurso PMDF, para o cargo de soldado, entre combatentes e músicos.

Realizado em 2018, o certame foi organizado pelo Instituto Americano de Desenvolvimento (IADES). Das 2.024 vagas ofertadas para o cargo de soldado, 500 foram destinadas ao provimento imediato e 1.500 para formação de cadastro reserva.

O comandante do Corpo de Bombeiros Militar do DF, coronel Lisandro Paixão, também presente na transmissão, anunciou que mais 333 aprovados no último concurso da corporação, com vigência até 2021, também serão convocados para tomar posse.

O último concurso Bombeiro DF aconteceu em 2016, com oferta prevista de 448 vagas para soldado, 112 para soldado condutor e operador de viaturas, 55 para soldado de manutenção (veículos e equipamentos/materiais) e 5 para soldado de manutenção (aeronaves equipamentos/materiais).

Cursos para concursos

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro dos concursos vigentes:

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.