Artigo

DIVULGADO extrato de contrato do Cebraspe como banca do IBGE

Edital do processo seletivo se aproxima cada vez mais!

Foi publicado, nesta semana, o extrato de contrato que oficializa a empresa Cebraspe como banca organizadora do processo seletivo simplificado do IBGE.

Com o contrato firmado entre ambas as partes, o próximo passo para o concurso ser aberto é a publicação do edital, que deve ocorrer até o dia 14 de março de 2020. Isso porque no Projeto Básico divulgado, recentemente, foi informado que o edital precisa ser publicado até 25 dias depois da assinatura do contrato.

O processo seletivo será para provimento de 208.695 vagas, sendo 5.462 ‬para Agente Censitário Municipal (ACM), 22.676 vagas para Agente Censitário Supervisor (ACS) e 180.557 vagas para Recenseador.

Vale ressaltar que o concurso será composto por uma Prova Objetiva para os cargos ACM e ACS e um Treinamento, somente para a função de Recenseador.

A Prova Objetiva será realizada no município de Engenheiro Paulo de Frontin – RJ, das 13h às 17h, horário oficial de Brasília-DF. Além disso, para ACM e ACS, a prova será composta por 60 questões de múltipla escolha, com cinco alternativas cada. Já para Recenseador, serão 50 questões. 

Confira abaixo o extrato de contrato do processo seletivo do IBGE:

Quer saber mais sobre o processo seletivo do IBGE? Acesse o link abaixo e veja tudo na íntegra agora mesmo!!!

Saiba mais: concurso IBGE

Quer estudar para Concurso IBGE?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para IBGE:

CURSO IBGE

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.