Artigo

Novo concurso ISS Belém em 2020, previsto com 66 vagas

A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2020 trouxe a previsão de 66 vagas para o concurso ISS Belém, ao cargo de Auditor Fiscal. Além disso, vale ressaltar que, assim que confirmado, este será o primeiro concurso público organizado para provimento de cargos da área fiscal da Prefeitura Municipal de Belém.

Conforme consulta aos dados disponíveis no Portal da Transparência da Prefeitura de Belém, a remuneração mínima e máxima dos servidores que exercem o cargo de Auditor Fiscal, no mês de janeiro deste ano, foram de R$ 17.690,26 (mínima) e R$ 29.679,65 (máxima).

Esta será uma excelente oportunidade! E é por isso que nós, do Estratégia Concursos, realizaremos um webinário, ao vivo e gratuito, trazendo as principais informações sobre esse aguardado concurso. Você, que deseja se tornar Auditor Fiscal, não pode perder!

Nossa transmissão acontece nesta sexta-feira, 14 de fevereiro, a partir das 19h. Aproveite para sanar suas dúvidas!

Saiba mais: Concurso ISS Belém


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Cursos ISS Belém

Fique por dentro dos concursos vigentes:

Concursos Abertos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.