Artigo

SANEP de Pelotas/RS – Engenharia Civil e Técnico da Construção Civil

Foi publicado o edital para os cargos de Engenheiro Civil e de Técnico da Construção Civil do Serviço Autônomo de Saneamento de Pelotas/RS – SANEP. A banca é da Legalle Concursos.

São 2 vagas imediatas e serão 10 classificados para as provas prática e de títulos de engenharia civil e 5 vagas imediatas para técnico da construção civil. Neste cargo serão classificados os candidatos que obtiverem 50% da nota total na prova e nos assuntos de Língua Portuguesa, Legislação e Conhecimentos Específicos.

Os candidatos aprovados podem ser convocados durante a duração do concurso, que será de dois anos, a contar da homologação, prorrogável por mais dois anos. Portanto, são quase cinco anos com chance de ser convocado.

A prova está marcada para 3 de maio de 2020. Portanto, dá tempo de se preparar, desde que de forma objetiva e focada. E esse é o objetivo deste curso, ao apresentar a vocês a teoria das normas e livros de forma consolidada e amigável, juntamente com questões comentadas das principais bancas.

Seguem os cursos lançados de “Edificações” e de “Saneamento e Obras Viárias” para engenharia civil:

https://www.estrategiaconcursos.com.br/curso/conhecimentos-especificos-edificacoes-p-sanep-pelotas-engenheiro-civil-pos-edital/

https://www.estrategiaconcursos.com.br/curso/conhecimentos-especificos-p-sanep-pelotas-engenheiro-civil-pos-edital/

E o curso de conhecimentos específicos para Técnico da Construção Civil:

https://www.estrategiaconcursos.com.br/curso/conhecimentos-especificos-p-sanep-pelotas-tecnico-em-construcao-civil-pos-edital/

Informações e dicas são publicadas no Instagram: @marcuscampiteli

Bons estudos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.