Artigo

SÉRIE PASSOS DE GIGANTE 2020

REPUBLICAÇÃO – VERSÃO ATUALIZADA

Fala águiaaaaaaaaaaaaaaaa!

Eu voltei meu irmão! E eu voltei com fé, com foco e com força! Rugindo como um leão e com as garras afiadas como uma águia. E eu estou fazendo isso porque estou disposto a dar o meu suor e o meu sangue para que eu seja instrumento de VITÓRIA na sua vida. Você será APROVADO em 2020! Estamos juntos?

Quem sou eu? Amigooooooooooo… Amigaaaaaaaaaaaaa… Apenas um grão de areia chamado Raphael Lacerda. Sou treinador para concursos públicos e estou nessa área há mais de 20 anos. Além disso, trabalho como Auditor Fiscal da Receita Estadual na cidade maravilhosa do Rio de Janeiro.

Em 2018 eu fiz uma promessa: gravar 52 vídeos, um por semana, para que você pudesse entender que além das técnicas de estudo (racional), também temos uma outra parte muito importante, o controle emocional.

Em 2019, tivemos a estréia da série passos de gigantes no stories do instagram. Enquanto eu leio “DESPERTE SEU GIGANTE INTERIOR” do Anthony Robins, eu compartilho com vocês um passo de gigante por dia.

O objetivo é muito simples: INSPIRAR VOCÊ A SER APROVADO NO CONCURSO DOS SEUS SONHOS!

A meta eram 365 Passos em 2019. Publiquei 237 Passos de Gigante. Quem disse que a vida como pai de gêmeos seria fácil? Já temos o passo estratégico que é algo incrível, agora teremos os passos de gigante e vou me dedicar bastante a compartilhar os passos por aqui também.

É como eu SEMPRE digo: “O seu sucesso só depende de você. Mantenha o ânimo, jovem. Coragem, esse é o caminho que te levará aos céus! Ad astra et ultra! Aos astros e além!”

Um abraço de gigante e uma semana extraordinária!

Raphael Lacerda – Master Coach formado pela FEBRACIS e em breve com certificação internacional :)

Saiba mais sobre mim no meu currículo.

Minha história de aprovação: https://www.estrategiaconcursos.com.br/blog/como-me-tornei-afre-rj-auditor-fiscal-da-receita-estadual-do-rio-de-janeiro/

Canal no youtube: RAPHAEL LACERDA – EDUCAÇÃO TOP

Instagram: @lacerdaf3

Facebook: https://www.facebook.com/lacerdaf3/



Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Faça agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINATURA ILIMITADA

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

CONCURSOS ABERTOS



Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Que ótima notícia! Já estava na expectativa do seu retorno. AD ASTRA ET ULTRA!
    Joana Oliveira em 08/01/20 às 14:42
  • Balboa de volta !! Que legal cara !! Sentimos sua falta, porém prioridades como as que você teve são louváveis. Você é combustível !! Você é luz !! Bora !!
    Alexandre Costa em 07/01/20 às 20:35
  • Senti sua falta Professor,um excelente 2020 pra vc e toda sua família especialmente os gêmeos.
    nivaldo soares em 07/01/20 às 14:10
  • Que bom que voltou!!!
    PATRICIA DOS S SILVA em 07/01/20 às 13:34
  • A águia is back!!!
    César A. Vieira em 07/01/20 às 11:19