Artigo

Gabarito UNESP 2020: Correção da 1ª e 2ª Fase em PDF (Baixe Grátis)

Os professores do Estratégia Vestibulares resolveram no domingo e na segunda-feira, 15 e 16 de dezembro, a prova da 2ª Fase do Vestibular UNESP. A correção aconteceu AO VIVO, mas você pode acompanhar a reprise no vídeo que continua disponibilizado no YouTube.

Outro detalhe é que os professores comentaram as questões e resolveram a prova publicando artigos no blog do Estratégia Vestibulares. Aproveito para disponibilizar os links das resoluções. Assim, você vai poder conferir o gabarito e como cada questão deveria ter sido respondida.

Estratégia Resolve – 2ª Fase

A seguir, você também vai poder conferir artigos com os comentários dos nossos professores a respeito das questões do primeiro dia de prova da 2ª Fase da UNESP.

Estratégia Resolve – 1ª Fase

A seguir, você também vai poder conferir artigos com os comentários dos nossos professores a respeito das questões do primeiro dia de prova da 2ª Fase da UNESP.

VEJA O GABARITO – Gabarito Unesp

Disciplinas do 2º Dia

  • 12 questões de Ciências Humanas (elementos de História, Geografia, Filosofia e Sociologia)
  • 12 questões de Ciências da Natureza e Matemática (elementos de Biologia, Química, Física e Matemática)

Disciplinas do 2º Dia

  • 12 questões de Linguagens e Códigos (elementos de Língua Portuguesa e Literatura, Língua Inglesa, Educação Física e Arte)
  • Uma Redação.

Ao todo, são ofertadas 7.725 vagas para o próximo ano letivo da instituição. A Unesp está presente em 24 cidades do estado de São Paulo, com 34 faculdades e institutos. O Vestibular Unesp 2020 oferta 7.725 vagas, sendo 3.847 para o Sistema Universal e 3.878 vagas reservadas para a Educação Pública.

CONFIRA O GABARITO – Gabarito Unesp

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.