Artigo

Estratégia e análise completa pré-edital do concurso Procon DF

O concurso do Procon DF está cada vez mais perto! Foi publicada uma nova Portaria que prorroga, pela segunda vez, o prazo para conclusão dos estudos técnicos do próximo concurso do órgão. Os trabalhos tem como objetivo estudar o provimento de cargos efetivos da carreira de atividades de Defesa do Consumidor do Distrito Federal.

Com esse novo prazo, os trabalhos devem se encerrar em 23 de dezembro. É um bom indício de que o edital realmente vai sair no curto prazo. Para quem possui interesse nesta oportunidade, o ideal é que aproveite o tempo até a saída do edital da melhor maneira. E, para que isso aconteça, o primeiro passo é conhecer bem o seu concurso.

No intuito de te auxiliar nesta etapa, realizaremos uma transmissão ao vivo nesta terça-feira, 10 de dezembro, a partir das 19h. Faremos, de forma minuciosa, uma análise do certame e, em paralelo, fornecer a você a melhor estratégia de estudos pré-edital.

Este concurso trará excelentes oportunidades para você começar a mudar o rumo da sua vida. De acordo com a LDO 2019, são previstas 25 vagas com salários que podem ultrapassar os R$ 10.000,00, quando somados aos benefícios em determinado estágio da carreira.

Realmente temos muitos motivos para aguardar uma excelente oportunidade em breve. Quer saber mais? Então, acompanhe a nossa transmissão gratuitamente. Estamos preparando tudo para que você tenha acesso a informações relevantes que podem fazer a diferença na sua preparação.

Saiba mais: Concurso Procon DF


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CURSO PROCON DF

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.