Artigo

Papo com Aprovada no concurso PF: Natália Costa, Agente de Polícia

Oi, Concurseiros!

Preparamos para hoje, 06 de dezembro, às 18h, uma transmissão especial com a aprovada no concurso PF (Polícia Federal) Natália Costa, no cargo de Agente de Polícia.

A Nat, foi aluna do Estratégia Concursos e tem muitas dicas de estudos para compartilhar com vocês. Não perca! Essa é a oportunidade de sanar duvidas com quem foi aprovada e vivenciou as mesmas dificuldades que você está passando. Que tal superá-las?

Essas recomendações são valiosas, ainda mais na etapa que o concurso PF se encontra, a solicitação para um novo certame já foi enviada. Na proposta são previstas 600 vagas para o cargo de Agente de Polícia Federal.

A remuneração inicial do cargo é de R$11.983,26, com a progressão de carreira pode chegar à R$17.848,60.

O que é necessário para prestar o concurso Polícia Federal? Basta ter Ensino Superior Completo em qualquer área de formação e CNH categoria B. O que faz um Agente de Polícia? A Nat vai explicar mais sobre a profissão, ok?

O Marcio Tashiro vai conduzir o bate papo que acontecerá nesta sexta-feira, 06 de dezembro, às 18h.

Você também pode acessar o artigo abaixo e saber mais informações sobre o concurso da Polícia Federal.

Saiba mais: Concurso PF

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para Polícia Federal:

CURSO POLÍCIA FEDERAL

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Concursos abertos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.