Artigo

Edital Cartórios MS (Estratégico): reforce sua preparação

Na última segunda-feira foi publicado o edital do novo cocnurso público promovido pelos Cartórios do Estado do Mato Grosso do Sul. São ofertadas 54 vagas imediatas para Notário (ou Registrador).

As inscrições serão abertas em janeiro e o certame tem como banca organizadora o Instituto Consuplan. Um concurso dessa magnitude atrai a atenção de muitos concurseiros e exige uma grande torina de estudos.

E para ajudá-lo nessa questão o Estratégia anuncia a nova versão do Edital Estratégico. Trata-se de uma reunião de planilhas que ajudam a distribuir o tempo de estudos entre as matérias da melhor forma possível.

Para fazer o download totalmente gratuito e dar iniciar com tudo seus estudos, basta clicar no link abaixo:

Notário ou Registrador

IMPORTANTE: Ao clicar no link acima, vai ser aberta uma janela do Google Drive que tentará carregar a visualização da planilha no seu navegador. Não há necessidade de esperar essa visualização (talvez até nem carregue, já que os arquivos são pesados).

Faça o download clicando na seta para baixo no canto superior direito da janela do Google Drive que vai ser aberta ao clicar nos links acima.

Todos os arquivos foram testados em diferentes computadores e celulares e estão ok. Talvez alguma incompatibilidade (ou mensagem de erro, como “arquivo inválido”) ocorra em virtude do seu próprio computador ou do tamanho dos arquivos que possuem mais conteúdo.

Para ficar por dentro de todos os detalhes do último edital, confira nossa página dedicada ao concurso Cartórios MS:

Concursos Cartórios MS

Cursos para o concurso Cartório MS

CURSO PARA CONCURSO DE CARTÓRIO

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos Abertos

Concursos 2019

Concursos 2020

Concursos de Direito



Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.