Artigo

Concursos da Área de Controle e Gestão – Panorama 2020

O planejamento é importante para quem deseja alcançar um objetivo da maneira mais rápida possível. Sem organização, você pode se perder pelo caminho e desviar o foco do seu real objetivo. Todo planejamento deve ter um prazo, nem que seja estimado, para que você possa distribuir as ações que você deverá executar ao longo tempo para alcançar o seu objetivo final.

No mundo dos concursos, dificilmente somos capazes de prever datas exatas, mas é possível ter uma ideia do que está por vir se baseando nas movimentações nos órgãos com o fim de realizar um certame. Portanto, essa estimativa já é suficiente para elaborar um bom planejamento.

O ano de 2020 já está batendo à nossa porta e será um ano recheado de oportunidades em Tribunais de Contas e Controladorias. Você já viu quais são as oportunidades que podem abrir no próximo ano? Tem TCU, TCE RJ, CGDF, TCM RJ, TCM SP, TCE GO, CGE AL, Secont ES e TCE AM. Quem se prepara para essa área terá boas surpresas!

Se você deseja saber mais sobre o andamento desses certames, expectativas sobre o lançamento dos editais e dicas de preparação para essa área de concursos, não pode perder a transmissão ao vivo e gratuita que realizaremos neste sábado, 07 de dezembro, às 16h.


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos

Concursos abertos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.