Artigo

Concurso Secretaria de Saúde Recife: serão ofertadas 500 vagas!

O estratégia Concursos entrou em contato com a Assessoria de Imprensa da Secretaria de Saúde do Recife, Estado do Pernambuco, e confirmou a oferta de 500 ou mais vagas para o novo concurso público do órgão.

Segundo a Assessora, o edital será divulgado até o final de dezembro e os cargos ofertados serão para nível médio e superior. Entre os cargos serão oferecidas vagas para Técnico de Enfermagem, Enfermeiro e Médico em várias especialidades.

O concurso Secretaria de Saúde Recife já tem banca definida, sendo o Instituto AOCP o responsável por organizar as etapas do certame. Anteriormente a estimativa de vagas era de 96 com 34 mil inscritos, como a oferta será de 500 vagas espera-se aproximadamente 170 mil candidatos concorrendo às vagas.

O valor da taxa de inscrição já foi definido: R$ 34,00 para os cargos de Nível Médio e R$ 54,00 para os cargos de Nível Superior. Acompanhe no artigo abaixo mais informações sobre o certame e como foram as etapas do último concurso realizado em 2012.

Saiba mais: concurso SMS Recife

Gostou dessa oportunidade? Então, confira abaixo os nossos cursos.

CURSO SMS RECIFE

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro dos concursos vigentes:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.