Artigo

Concurso Procon DF: prazo para estudos é prorrogado pela segunda vez

Foi prorrogado nesta quarta-feira, 27 de novembro, o praz para conclusão dos estudos técnicos que visam a realização do próximo Concurso Procon DF.

Vale ressaltar que essa é a segunda vez em que o prazo é prorrogado, agora, serão mais 30 dias contando a partir de 23 de novembro para que a comissão responsável pelo certame conclua os estudos. Sendo assim, o novo prazo deve se encerrar em 23 de dezembro.

Os membros efetivos que compõe a comissão foram anunciados por meio da portaria nº 41, de 4 de setembro, que posteriormente, foi alterada pela Portaria nº 49, de 24 de setembro.

O último edital do Concurso Procon DF foi publicado em 2011, quando foram ofertadas 200 vagas para cargos de nível médio e superior. A organização do certame ficou por conta do Instituto Americano de Desenvolvimento, o IADES.

O concurso foi homologado em 2012 e posteriormente, foi prorrogado por mais dois anos. Porém, em fevereiro de 2016, a validade do concurso foi suspensa por conta de recomendação do Tribunal de Contas, que determinou que os candidatos aprovados dentro do número de vagas estabelecidas no certame fossem nomeados.

Quer estudar para o Concurso Procon DF?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para PROCON DF:

CURSO PROCON DF

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.