Artigo

Jurisprudências do STF comentadas no ESTRATÉGIA CAST

A jurisprudência dos tribunais superiores faz cada vez mais parte dos certames públicos, principalmente num momento em que o ativismo judicial se mostra tão forte e que as novas decisões norteiam caminhos que se mostravam truncados com as lacunas legislativas.

Nesse contexto, a cada dia o Supremo Tribunal Federal (STF), guardião do diploma jurídico mais importante do país, a Constituição Federal, ganha os olhares mais atentos não só de juristas e concurseiros, mas também do cidadão comum.

Os concursos públicos das carreiras jurídicas, por sua vez, cobram com muita profundidade a interpretação de julgados notórios, precedentes e principalmente da jurisprudência do STF.

Pensando nisso, o Estratégia Concursos irá incluir diversos áudios com jurisprudências da Corte comentadas na novidade lançada agora, o Estratégia Cast.

Estratégia Cast

O Estratégia Cast é um aplicativo com aulas em áudio, disponível em Android e iOS.

No Estratégia Cast você vai poder salvar suas faixas favoritas, ouvi-las offline e acelerar a velocidade de reprodução. São cursos regulares, de reta final, áudios motivacionais e muito mais.

Baixe o aplicativo agora mesmo em seu Smartphone e ouça os áudios em qualquer lugar e a qualquer tempo para reforçar sua preparação!

Mais informações, acesse: Estratégia Cast

PROMOÇÃO: É MELHOR QUE BLACK FRIDAY!

Fique por dentro do mundo dos concursos:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Cursos Concursos de Direito 2019

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.