Artigo

Lançamento da Trilha Estratégica pós edital do concurso Sefaz AL

Foi publicado no dia 8 de novembro, o edital do concurso da Secretaria de Fazenda do Estado de Alagoas ofertando 60 vagas para o cargo de Auditor Fiscal e 25 para Auditor de Finanças e Arrecadação. A remuneração inicial pode ultrapassar os R$ 10.000,00, quando somados os benefícios.

Quer disputar uma dessas vagas e não sabe nem por onde começar?

Então, eu tenho uma boa notícia para dar a você: teremos Trilha Estratégica para a Sefaz AL. É a chance que você tanto sonhava para se preparar, tendo a certeza de que está “trilhando” o caminho correto.

Quer saber mais? Venha conosco! Nesta quarta-feira, 13 de novembro, às 19h, realizaremos um evento ao vivo e gratuito para divulgar o lançamento da Trilha Estratégica da Sefaz AL. Contaremos tudo o que você pode esperar desse produto que vem revolucionando a forma de estudar para concursos públicos.

Se você não sabe o que são as Trilhas Estratégicas, daremos um breve aperitivo: as Trilhas têm como objetivo principal tornar o estudo do aluno o mais eficiente possível.

Para isso, elas são compostas de tarefas diárias, elaboradas por profissionais (nossos Coaches) que já passaram e obtiveram êxito nos mais variados concursos pelo país. É, basicamente, a certeza de estar no caminho certo, como mencionado anteriormente!

Isso e muito mais será tratado em nossa transmissão que será realizada nesta quarta-feira, 13 de novembro, a partir das 19h. Não fique de fora e conheça o produto que pode ser o diferencial na sua preparação para a Sefaz AL

Saiba mais: Concurso Sefaz AL


CURSOS SEFAZ AL

Fique por dentro dos concursos vigentes

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.