Artigo

Plano de Estudos CGM Boa Vista: baixe gratuitamente e organize sua preparação

O Edital Guarda Municipal de Boa Vista traz a oferta de 50 vagas para o cargo de Guarda Civil Municipal – 3ª CLASSE. Essas vagas são divididas entre: 45 vagas para Ampla Concorrência e 05 para PcD.

O aprovado, após o curso de formação, fará jus a uma remuneração de R$1.135,02 +Gratificações, para uma jornada de 40 horas semanais.

 A prova objetiva será realizada no dia 19 de janeiro de 2020, com duração de 3h30min, de 09h até 12h30min. Serão 80 questões de múltipla escolha, com 04 alternativas.

Pensando em auxiliar os candidatos que se preparam para esse certame, a equipe de professores do Estratégia Concursos preparou um plano de estudos exclusivo para esse certame que pode ser baixado gratuitamente pelo link abaixo:

Plano de Estudos CGM Boa Vista

IMPORTANTE: Ao clicar no link acima, será aberta uma janela do Google Drive que tentará carregar a visualização da planilha no seu navegador. Não há necessidade de esperar essa visualização (talvez até nem carregue, já que os arquivos são pesados).

Faça o download clicando na seta para baixo no canto superior direito da janela do Google Drive que vai ser aberta ao clicar nos links acima.

Todos os arquivos foram testados em diferentes computadores e celulares e estão ok. Talvez alguma incompatibilidade (ou mensagem de erro, como “arquivo inválido”) ocorra em virtude do seu próprio computador ou do tamanho dos arquivos que possuem mais conteúdo.

Saiba mais: concurso Guarda Municipal de Boa Vista

Gostou dessa oportunidade e deseja se prepara: Confira nossos cursos:

Curso Guarda Municipal de Boa Vista

PROMOÇÃO: É MELHOR QUE BLACK FRIDAY!

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.