Artigo

Concursos para PM CE e PC CE – Como se preparar?

No mês de setembro, o Secretário de Segurança Pública e Defesa Social, André Costa, confirmou um novo certame para a Polícia Militar do Ceará, com previsão de 2.500 vagas, distribuídas em dois concursos.

De acordo com o Secretário, está previsto 2.500 vagas, que serão divididas para dois concursos. Anteriormente já havia sido confirmado pelo Governador do Ceará, Camilo Santana, um novo concurso para a PM.

Além disso, o Secretário confirmou que o também haverá um novo concurso público para a Polícia Civil.

Segundo André, a previsão é de 1.500 vagas, que serão dividas para dois concursos. Além disso, um destes terá o edital publicado até o final do ano. A fala do secretário vem ao encontro do que já havia sido confirmado sobre um novo certame pelo governador do Ceará, Camilo Filho.

Para te ajudar na preparação, teremos um webnário ao vivo nesta a terça-feira, 12 de novembro, às 19h, direto do nosso canal do YouTube com o delegado Paulo Bilynskyj.

CURSO Polícia Civil CE

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Caso você queira acompanhar de perto as novidades nos concursos públicos, recomendamos visitar os seguintes artigos:

Concursos abertos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Queria AGEPEN/CE que vai sair também
    Igor em 12/11/19 às 11:46