Artigo

Concursos da Área Legislativa, Controle e Gestão nos próximos 6 meses

Nesta última terça-feira, 5 de novembro, iniciamos a Semana dos Próximos Concursos, onde realizamos, diariamente, transmissões com o panorama dos concursos de diversas áreas para os próximos 6 meses.

O planejamento dos estudos é essencial para conquistar qualquer objetivo, e com a aprovação em concurso público não é diferente. Ao se planejar, as chances de alcançar o objetivo são muito mais efetivas.

Todo bom planejamento deve possuir prazo para que você possa organizar as tarefas ao longo do processo. Na preparação para concurso, é muito difícil definir um prazo certo, pois a realização de um certame depende de diversos fatores.

Porém, é possível prever um período que um concurso pode ser realizado, o que já basta para iniciar o seu planejamento de estudos. É fundamental acompanhar as notícias para os concursos que você deseja prestar.

Por isso, reunimos todas as expectativas para concursos da área de Controle e do Legislativo, e realizaremos nesta sexta-feira, 8 de novembro, às 19h, uma transmissão para falar um pouco sobre os certames que estão por vir, quais são os pontos em comum entre eles e como se preparar para chegar competitivo.

Não perca! A transmissão será gratuita e terá início a partir das 19h, nesta sexta-feira


PROMOÇÃO: É MELHOR QUE BLACK FRIDAY!

Fique por dentro de todos os concursos

Concursos Legislativos

Concursos de Controle e Gestão

Concursos Abertos

Concursos 2023

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.