Artigo

CREA-MG – prova comentada – Direito Administrativo – área civil

Olá, pessoal, tudo bem? :)

Aqui é o Prof. Antonio Daud e hoje estou passando aqui para comentar a prova do concurso do CREA-MG, aplicada neste domingo pela banca IUDS.

Espero que tenham se saído muito bem!

Não vislumbro oportunidades de recursos. De toda forma, continuamos à disposição para eventuais dúvidas ou questionamentos por meio das nossas redes sociais.

Seguem abaixo as questões de nível superior, área civil (única que recebemos até agora):

Bem, amigos, é isto! Um forte abraço e bons estudos!!

Prof. Antonio Daud

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Tá na mão: www.estrategiaconcursos.com.br/blog/crea-mg-prova-comentada-direito-administrativo-fiscal-nivel-superior/ Veja se lhe ajuda. Um forte abraço
    Antonio Daud Jr em 29/10/19 às 20:26
  • Oi Ana Paula, obrigado pelo envio! Acabamos de postar os comentários: https://www.estrategiaconcursos.com.br/blog/crea-mg-prova-comentada-direito-administrativo-fiscal-nivel-superior/ Um abraço
    Antonio Daud Jr em 29/10/19 às 20:25
  • Bom dia professor! Gostaria que o senhor analisasse duas questões da prova de direito administrativo do Crea-MG. As questões que gostaria de rever são as 23 e 21 principalmente. Ja encaminhei a prova de nível superior para analise. Obrigada!
    Ana Paula de Souza em 29/10/19 às 11:51
  • Bom dia professor Poderia comentar a prova de Fiscal Nível Superior- Diversas especialidades. Eu ja encaminhei a mesma no seu email. Na questão 23 considero ser questão sujeita de anulação. Obrigada!
    Ana Paula de Souza em 29/10/19 às 11:43
  • Oi, Camila! Claro! Encaminhe por gentileza ao meu email ([email protected]). Ainda não tive acesso a ela. Um abraço e bons estudos
    Antonio Daud Jr em 28/10/19 às 21:05
  • Professor, Boa tarde! Essa é a prova de 27/10/2019? Pq nenhuma questão comentada aí está na minha prova! Que estranho!!!!
    Lorena Sathler em 28/10/19 às 19:34
  • Professor, comenta a prova de Fiscal.
    Camila em 28/10/19 às 16:39