Artigo

Concurso Agepen RR: 423 vagas confirmadas!

O Governador do estado de Roraima, Antonio Denarium, anunciou na última segunda-feira, 14 de outubro, um novo concurso público para Agente Penitenciário que vai ofertar 423 vagas.

De acordo com Antonio Denarium, a intenção é que o o edital seja publicado ainda este ano e que as inscrições se iniciem no começo de 2020. Além de confirmar a remuneração prevista que será de R$ 4.423,00 mais R$ 400 de auxílio alimentação.

Além disso, em agosto, já havia sido aprovado na Assembleia Legislativa de Roraima, o Projeto de Lei que amplia para 700 o número de Agentes Penitenciários no quadro da Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc) do estado. Atualmente existem 276 cargos efetivos. Os outros 423 deverão ser preenchidos por concurso público.

Quer saber mais sobre mais essa oportunidade? Remunerações, plano de carreira, requisitos, atribuições, disciplinas cobradas, etc?

Nesta sexta-feira, 18 de outubro, acompanhe nosso webnário sobre o concurso Adepen, às 19h com o Delegado Paulo Bilynskyj

Para participar, basta clicar no botão de definir lembrete na transmissão do nosso canal do YouTube. Assim, você não correrá o risco de ficar de fora!

Saiba mais: concurso Agente Penitenciário RR

CURSO AGENTE PENITENCIÁRIO RR

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Concursos Abertos

Concursos 2019

Concursos 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.