Artigo

Lançamento da Trilha Estratégica Pós-Edital DEAP-SC

Olá, pessoal!

Meu nome é Marcel Santos, sou Analista de Planejamento e Gestão do Iphan, aprovado em 1º lugar no concurso de 2018; Coach, Monitor e Organizador de Trilhas no Estratégia Concursos.

É com imenso prazer que faremos o lançamento da Trilha Estratégica Pós-Edital do Departamento de Administração Prisional de Santa Catarina (DEAP-SC), hoje, 16/10, às 17h, no canal do Estratégia no Youtube.

Já podemos adiantar que traçaremos uma estratégia diferenciada em relação às demais trilhas pelo fato de a prova estar bem próxima (01/12). Vamos retomar as condições da trilha estratégica para o concurso da PM-SC (menos de dois meses entre o lançamento da trilha e a data da prova); e naquela ocasião, muitos de nossos alunos foram aprovados na etapa da prova objetiva, foco de atuação da trilha.

O webinário será apresentado pelo Coach Rodrigo Antônio, mas eu farei uma breve participação remota durante a transmissão. E para quem se matricular na trilha, periodicamente serão agendadas lives com os integrantes da comunidade do Telegram.

Portanto, guerreiros e guerreiras, não deixem de participar dos eventos, de cumprir as orientações da trilha e de interagir conosco no canal disponibilizado para os assinantes. Essa é uma oportunidade bastante interessante e que promete ser disputadíssima, visto que serão ofertadas 600 vagas imediatas com pomposos vencimentos.

Um forte abraço a todos e nos vemos em breve!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.