Artigo

Concurso Prefeitura de Uberlândia: inscrições prorrogadas até segunda (14)

As inscrições do concurso Prefeitura de Uberlândia, município do estado de Minas Gerais, foram prorrogadas. Inicialmente, previsto para se encerrar nesta sexta-feira, 11 de outubro, o período agora se estende até o dia 14 de outubro, segunda-feira.

Os interessados em garantir sua candidatura no certame devem acessar o site da banca organizadora, a Fundação de Desenvolvimento e Pesquisa – FUNDEP, até às 17h. A taxa de inscrição, que varia entre R$ 50,00 e R$ 100,00 conforme o cargo/escolaridade deve ser pago até esta mesma data.

Publicado em julho, o certame oferta 1.778 vagas para diversos cargos de nível fundamental, médio, médio/técnico e superior. Entre os destaques, estão os cargos de Auditor Fiscal de Tributos, Professor em várias áreas de atuação, Fiscal, entre outros.

As provas estão previstas para serem realizadas no dia 15 de dezembro, sendo aplicadas no período da manhã para os cargos de Nível Fundamental e Superior e pela tarde para Nível Médio e médio técnico.

Documento de Retificação

Saiba mais: Concurso ISS Uberlândia
Concurso Prefeitura de Uberlândia

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro dos concursos vigentes:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Olá, Tacísio. Infelizmente não sei como te ajudar, pois tentei novamente aqui e tudo funcionou bem. Como você informou que já tentou em outras conexões, tente usar navegadores diferentes do que está usando: Chrome, Mozilla ou até internet explorer, para abrir a página e efetuar sua inscrição.
    Natália Scarano em 14/10/19 às 13:29
  • Ola, Natália. Não consigo de jeito nenhum. A página inicial às vezes entra, mas a conexão cai no meio. Já tentei em computadores diferentes e em internets diferentes. Nada. Já liguei na banca e nada. Não sei mais o que fazer.
    Tarcísio Cotrim em 14/10/19 às 11:32
  • Olá, Tacísio. Aqui abriu tranquilamente o site: http://www.gestaodeconcursos.com.br/site/site/DetalheConcurso.aspx?CodigoConcurso=1308 Tomara que consiga!
    Natália Scarano em 14/10/19 às 11:16
  • O site de inscrição está fora do ar desde ontem. Já tô enlouquecendo com essa banca...
    Tarcísio Cotrim em 14/10/19 às 10:57
  • ola Boa tarde então posso pagar minha inscrição segunda -feira
    maura em 12/10/19 às 16:11