Artigo

Passos Interrompidos

Maior presente de DEUS :)

Aviso aos GIGANTES

Fala águiaaaaaaaaaaa! Neste final de semana, depois de muitas conversas com a família, em especial com a esposa, decidi interromper temporariamente os Passos de GIGANTE.

Fiz um post no instagram e quem quiser conferir é só clicar no link. Quem ainda não me segue, aproveita para seguir.

Lá eu coloquei o texto abaixo:

“Você está onde você se coloca.

No dia 21 de janeiro comecei a série Passos de Gigante no @estrategiaconcursos . Decidi criar um projeto gratuito para ser um Norte na aprovação dos alunos. Um trabalho focado em inteligência emocional.

Objetivo: escrever diariamente 365 Passos de Gigante. Os duzentos dias iniciais foram desafiadores. De janeiro a abril – 4 meses na expectativa da maior e melhor experiência que já vivi. Ser pai em dobro. Nesse período eu conseguia entregar os Passos todos os dias. Eu os escrevia entre 3h e 6h da madruga.

Depois do nascimento dos babies, maio a setembro – 5 meses intensos de emoções e de muito trabalho. Algumas pessoas me falavam que eu não aguentaria o ritmo das madrugadas trabalhando, elas estavam certas. Não suportei.

Eu e minha esposa acordamos de 6 a 12 vezes por noite. Não sei mais o que é dormir, tiro cochilos durante a noite. Durante o dia, tento descansar desde que os dois estejam dormindo. Certo de que comprometimento é um dos meus principais valores, mudei o horário e comecei a escrever de 22h a 01h da manhã.

Tudo estava indo bem até que um dos babies ficou doente, depois a mãe, depois o pai e por pouco o outro não caiu também. Nessas horas, você se questiona o que é de coração mais importante. DEUS e minha família, essas são as minhas prioridades.

Decisões: Não abrirei vagas para treinamento individuais por um tempo (até março de 2020) e continuarei dando apoio aos ex-alunos com edital aberto e aos alunos com contrato em andamento.

Mais mudanças? Sim… mais mudanças… existe uma grande possibilidade de mudarmos de cidade para que os babies fiquem próximos do vovô e da vovó. (Essa hipótese foi descartada no último final de semana).

Eu amo trabalho… o trabalho NUNCA para, mas eu decidi diminuir o meu ritmo em prol da minha família. Essa fase em que eles são totalmente dependente de nós é incrível, muito gostosa e precisa muito dos pais.

Assim que possível retornarei com os Passos de Gigante. (Estimativa: Dezembro). Tenho dois trabalhos importantes com prazo para outubro e um terceiro com prazo encerrando em novembro. Quando esses forem finalizados, retornarei com os Passos.

Conto com a compreensão de todos os alunos.
Um abraço de GIGANTE de um pai águia, mas muito, muito, muito coruja! #paiscoruja ?❤️”

Lembrem dos desafios! Faça a parte de vocês!!! ;)

DESAFIOS DOS GIGANTES:

1.Leitura de Provérbios – link aqui. Detalhes nos Passos de Gigante 72.

2. Acordar 30 minutos mais cedo. Não tem mistério, mas se quiser maiores detalhes, leia os Passos de Gigante 125.

3.Utilizar o app aprovado diariamente, pois aquilo que não pode ser medido, não pode ser melhorado! :)

SEJA RESPONSÁVEL COM A SUA FELICIDADEFAÇA A SUA PARTE!

AÇÃO ÁGUIA! Lute! Dê o seu melhor! O lápis e o papel estão contigo neste momento PRESENTE para você crescer e contribuir. O nosso Brasil precisa de você, de mim, de NÓS!

Fez isso? Parabéns… estamos juntos na jornada rumo à realização dos seus sonhos. Abraço de Giganteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee…!

QUER CONHECER MINHA HISTÓRIA? CLICA AQUI :)

NÃO GOSTA DE ESTUDAR E QUER SER ALGUÉM NA VIDA? CLICA AQUI 

QUER VOAR RUMO AOS SEUS SONHOS, ENTÃO SIGA MEU CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS EM… 

Youtube: RAPHAEL LACERDA – EDUCAÇÃO TOP

Facebook: LACERDAF3

Instagram: LACERDAF3

Twitter: @Lacerda300

Uma terça abençoada. Bons estudos! Repito! Façam os exercícios propostos. Só assim os resultados aparecerão! :) Acreditem! É possível… Aos astros e além!

Raphael Lacerda – Master Coach FEBRACIS (Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico)

https://www.instagram.com/p/B3Qhk65Dmi9/?utm_source=ig_web_copy_link

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Decisão acertada, família em primeiro lugar...Enquanto isso, vamos dando nossos voos rasantes até a nossa águia mestre retornar!
    César A. Vieira em 09/10/19 às 11:16
  • É isso ai professor. De um tempo, espere os pequenos ficarem maduros, ai vcs conseguem descansar um pouco. Não verdade não vão dormir 100% nunca mais. Kkkk Tomou decisão correta. Família em primeiro lugar.
    CINTIA VIEIRA POMPONE em 09/10/19 às 09:31
  • Tamo junto aguia...
    Danilo em 09/10/19 às 08:41
  • Família em primeiro lugar!! Além disso, o tempo não para.. então aproveite e curta os gêmeos com muita saúde e felicidade!!! Abraço!
    Hemily Gentile em 09/10/19 às 07:56
  • Meu grande mestre com certeza vamos te esperar! AD ASTRA ET ULTRA! A família SEMPRE em primeiro lugar!
    Joana Oliveira em 08/10/19 às 22:38
  • Decisão correta, professor! Família em primeiro lugar! Felicidades e tudo de bom para vocês! Dezembro está "logo ali", dá para aguentar. (rs)
    Ricardo Lúcio em 08/10/19 às 20:15