Artigo

Edital Estratégico Prefeitura Cruzeiro do Sul: intensifique os seus estudos

Faça o download gratuitamente

Com a publicação de dois editais do concurso da Prefeitura Cruzeiro do Sul, as inscrições do certame seguem abertas até a data do dia 22 de outubro de 2019. Lembrando que ao todo são ofertadas 511 vagas para diversos cargos de nível fundamental, médio e superior.

A banca organizadora do certame é o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação – IBFC. As provas já foram marcadas e segundo o documento publicado, devem acontecer na data do dia 24 de novembro.

Com isso, estar bem preparado é um dever para quem quer alcançar o cargo dos sonhos e garantir a vaga no concurso.

Para ajudar a reforçar sua preparação, o Estratégia Concurso desenvolveu o Edital Estratégico. São planilhas personalizadas, focadas no edital do certame, que permitem a organização do seu planejamento e o acompanhamento diário de sua evolução no estudo dos conteúdos do edital.

Edital Estratégico: baixe gratuitamente

Adicionando o Edital Estratégico à sua rotina de estudos você poderá acompanhar seu desempenho através de gráficos, tendo assim um visão completa das matérias que necessitam de mais revisões.

Todos os cargos ofertados no edital ganharão seu próprio Edital Estratégico com planilhas otimizadas para as matérias cobradas. Abaixo você encontra os links de download gratuito para o Edital referente à alguns cargos:

AUXILIAR ESPORTIVO
CONTADOR
FISCAL DE OBRAS E INFRAESTRUTURA
AUDITOR MUNICIPAL DE CONTROLE INTERNO
AUXILIAR CULTURAL
FISCAL DE TRIBUTOS
FISCAL SANITÁRIO
AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro dos concursos vigentes:

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.