Artigo

Descubra como conciliar os estudos para SEFAZ DF e TCE RJ

Enfim, saiu o tão aguardado concurso da Secretaria da Fazenda do Distrito Federal (Sefaz DF). O que antes era lenda, agora virou pura realidade. Serão oferecidas 120 vagas, sendo 40 imediatas e 80 para cadastro de reserva, para o cargo de Auditor Fiscal da Receita do Estado, com uma remuneração inicial de R$ 14.970,00.

Com certeza está é uma das melhores oportunidades do ano e, também, uma das mais aguardadas. Porém, não temos somente esse concurso no horizonte. Outro certame muito aguardado por concurseiros(as) da área Fiscal e de Controle, é o do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ).

Com uma remuneração inicial que pode ultrapassar os R$ 14.000,00, o órgão teve o Cebraspe definido como banca organizadora do seu próximo concurso, que deve ofertar 40 vagas para o cargo de Analista de Controle Externo. Com isso, o edital pode sair a qualquer momento.

Saiba mais: Concurso Sefaz DF

Saiba mais: Concurso TCE RJ

Com dois certames como esses previstos para acontecerem a curto prazo, uma pergunta fica no ar: “Seria possível conciliar os estudos da SEFAZ-DF e TCE-RJ?” A resposta é SIM.

Quer saber como? Então acompanhe a nossa transmissão gratuita nesta quinta-feira, 26 de setembro, às 19h! Nela, Eduardo Gonçalves e Renan Fineto contarão o segredo para fazer uma adaptação saudável em seus estudos e aproveitar ao máximo essas excelentes oportunidades nas duas áreas!


CURSOS SEFAZ DF

CURSOS TCE RJ

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro dos concursos vigentes

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.