Artigo

Lançamento das Trilhas Estratégicas Militares (EsSA e EEAR)

Olá, guerreiros e guerreiras.

Tudo bem ?

Aqui é o Carlos Vitor. Sou Professor de Matemática e Servidor Público Federal. No Estratégia Concursos, desempenho as seguintes atividades: Coach, membro da Equipe de Matemática das Trilhas Estratégicas e Organizador das Trilhas Estratégicas Militares (EsSA e EEAR).

O nosso papo de hoje será a respeito do lançamento das Trilhas Estratégicas Militares, para os Concursos de Sargento do Exército (EsSA) e Sargento da Aeronáutica (EEAR).

Se você está estudando para as Carreiras Militares e ainda não conhece esta poderosa ferramenta de estudos, então preste atenção e entenda como utilizá-la para alavancar a sua preparação.

No início deste ano de 2019, o Estratégia Concursos deu início ao projeto das Trilhas Estratégicas.

As Trilhas Estratégicas são um guia de estudos que irão te auxiliar ao longo da preparação, ou seja, toda semana será disponibilizado um PDF na área do aluno assinante contendo as orientações de estudo para o seu concurso. Assim, você não corre o risco de ficar perdido(a) diante de tanta matéria que precisa estudar.

Os PDFs, das Trilhas Estratégicas, incluem as tarefas que o(a) aluno(a) deverá realizar a cada semana. Cada tarefa, via de regra, vem com a respectiva indicação da aula que o aluno deve estudar, os exercícios a serem resolvidos, os assuntos mais relevantes para o seu concurso etc. Assim, você terá todas as informações necessárias para estudar com FOCO e ESTRATÉGIA.

Aproveite ao máximo, tendo em vista que as Trilhas Estratégicas Militares para estes dois certames (EsSA e EEAR) foram lançadas hoje (16/09).  

Agora, você tem dois aliados muito importantes durante a sua preparação. São eles: MATERIAL DE EXCELÊNCIA e as TRILHAS ESTRATÉGICAS MILITARES.

Um abraço!

Fiquem com DEUS e bons estudos.

Carlos Vitor

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.