Artigo

Concurso SEFAZ AL: protocolo registra novas tramitações

Foram registradas nesta semana novas movimentações no protocolo de abertura do concurso público da Sefaz Alagoas. Só no mês de agosto foram ao todo 26 tramitações. Com isso, podemos contar que a publicação do edital se torna cada vez mais próxima.

Vale lembrar que recentemente a empresa Cespe/Cebraspe foi contratada para prestação dos serviços técnico-especializados para organização e realização do Concurso Sefaz AL.

O certame deve ofertar 60 vagas para o cargo de Auditor Fiscal (AFRE) e 25 para Auditor de Finanças e Arrecadação(AFCA). As provas estão previstas para acontecer em janeiro de 2020.

O último concurso realizado pelo órgão foi em 2002, e foi também organizado pela Cespe. Na ocasião foram ofertadas 275 vagas, com exigência de nível superior em qualquer área, para os cargos de Fiscal de Tributos Estaduais, Agente Controlador de Arrecadação e Técnico de Finanças do Grupo Ocupacional Tributação e Finança.

Confira abaixo as novas movimentações registradas essa semana:

Quer saber mais sobre o concurso SEFAZ AL?? Fique por dentro de todas as movimentações e novidades que acontecem semanalmente no concurso acessando o link abaixo!!

Saiba mais : SEFAZ AL

Quer estudar para Concurso Sefaz AL?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para 
Sefaz AL:

CURSO SEFAZ AL

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro dos concursos vigentes:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.