Artigo

Concurso MP GO Promotor: divulgado cronograma de provas do certame

Foi publicado nesta sexta-feira, 23 de agosto, o cronograma de provas do concurso de ingresso na carreira do Ministério Público de Goiás. De acordo com o documento, a prova preambular acontecerá no dia 20 de outubro.

Já as três provas subjetivas que terão 5 horas de duração serão realizadas nos dias 13 a 15 de dezembro. A prova oral está marcada para os dias 11 a 15 de maio de 2020.

A prova de tribuna terá duração mínima de 15 e máxima de 30 minutos. O candidato será avaliado pelos componentes da Comissão de Concurso quanto à entonação, correção de linguagem, estilo, convencimento, conteúdo lógico e jurídico, segurança, adequação técnica e desenvoltura, vedada a leitura da tese desenvolvida, sob pena de não receber qualquer pontuação. O exame acontecerá nos dias 08 a 09 de junho de 2020.

Os candidatos podem se inscrever através do site do próprio MP até o dia 20 de setembro, e pagar uma taxa que foi fixada no valor de R$ 262,00.

Quer saber mais sobre o concurso? Clique no link abaixo e fique por dentro de tudo!

Clique aqui para mais informações sobre o MP GO

Cursos para o MP GO

Gostou dessa oportunidade e deseja se preparar para o concurso MP GO Promotor? O Estratégia Concurso pode lançar cursos específicos em breve. Acompanhe as novidades:

Curso MP GO Promotor

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.