Artigo

Concurso TRF 3: como alcançar a aprovação no certame?

O Tribunal Regional Federal da Terceira Região definiu a Fundação Carlos Chagas como a banca organizadora do seu próximo concurso público. A escolha foi feita através de dispensa de licitação ainda no começo deste mês.

Com um grande déficit em seu quadro pessoal, o TRF 3 tem pressa para publicar o edital. Atualmente existem 462 cargos vagos no órgão, sendo 154 são do cargo de Analista e 308 são do cargo de Técnico.

A expectativa é que o próximo certame oferte vagas para os cargos de:

  • Técnico Judiciário – Área Administrativa (TRF3, SJSP e SJMS);
  • Analista Judiciário – Área Judiciária (TRF3 e SJSP);
  • Analista Judiciário – Área Apoio Especializado – Especialidade Informática (TRF3); e
  • Técnico Judiciário – Área Apoio Especializado – Especialidade Informática (TRF3).

Confira todos os detalhes: Concurso TRF 3

Um concurso da magnitude do Tribunal Regional Federal da Terceira Região atrai muitos concurseiros de todo o Brasil. Por ser extremamente visado, ele também é extremamente rígido.

A FCC é uma velha conhecida dos concurseiros e tem um histórico de provas que exigem o máximo de conhecimento de cada candidato. Por esse motivo, é necessário ter uma preparação adequada para o concurso.

Para ajudá-lo nessa jornada, o Estratégia realizará nesta quarta-feira um evento ao vivo focado em como fazer você ser aprovado no concurso TRF 3.

A transmissão ao vivo tem início às 19h e para não perder nenhuma das valiosas dicas de como passar nesse certame tão concorrido, basta clicar no banner abaixo e se inscrever de forma totalmente gratuita.

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para TRF 3:

CURSO TRF 3

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.