Artigo

Concurso Polícia Civil SP: as melhores maneiras de estudar Criminologia

Os interessados em ingressar na área policial do Estado de São Paulo têm muitos motivos para ficarem animados. Desde que assumiu o posto de Governador, João Dória afirmou que pretende realizar novos concursos tanto para a PM quanto para a PC. Além disso, Dória também afirmou que pretende tornar os policiais do Estado os mais bem pagos do país.

O Projeto de Lei que prevê o aumento salarial deve ser enviado para votação até o mês de outubro. Os aprovados no próximo certame já deverão receber suas remunerações conforme o reajuste.

A intenção do Governo do Estado é zerar o déficit nas forças policiais de São Paulo. Apenas na Polícia Civil, isso significa a abertura de quase nove mil vagas.

Sabia mais: Concurso Polícia Civil SP

Está claro que um novo concurso Polícia Civil SP irá acontecer com uma grande oferta de vagas. Essa pode ser a chance de você, interessado em seguir carreira pública na Polícia Civil, conseguir sua vaga.

Para isso, é necessária uma preparação completa e um conhecimento vasto de todas as disciplinas cobradas no edital. E alguns dos conteúdos mais importantes estão ligados à área de Criminologia.

Pensando em tirar todas as suas dúvidas a respeito dos estudos na área, o Estratégia promoveu uma transmissão ao vivo com dicas vitais para ter sucesso na matéria.

Quer estudar para Concurso Polícia Civil SP?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para Polícia Civil SP:

Curso Polícia Civil SP

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.