Artigo

Algumas notícias ruins que precisam ser ditas neste ano de 2019

Todos os anos vemos várias notícias boas relacionadas a concursos públicos. As Leis de Diretrizes Orçamentárias, publicadas sempre no início de cada ano, liberam orçamentos específicos para cada órgão, e muitas vezes os orçamentos são direcionados à contratações, dando início às possibilidades de novos certames.

Anualmente também muitos servidores se aposentam ou são exonerados de seus cargos, deixando vacâncias no quadro pessoal dos órgãos. Quando a carência de funcionários chega a um nível crítico, um novo concurso começa a ser colocado em pauta para suprir a demanda de pessoal qualificado.

No entanto, não é apenas de notícias boas que vive o mundo dos concursos. Cortes orçamentários, recursos limitados para a organização de certames e diversos outros problemas fazem com que concursos sejam adiados e muitas vezes até cancelados todos os anos.

Mesmo sendo sempre desanimadoras, é necessário falar dessas notícias. E com a intenção de lhe situar desses problemas que afetam o mundo dos concursos, o Estratégia irá promover um evento ao vivo nesta terça-feira.

Será um bate papo focado em responder todas as dúvidas sobre os certames, portanto você está convidado para se juntar a nós!

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS 2020

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.