Artigo

Concurso Câmara de Fortaleza: data da prova foi retificada

Foi publicada uma retificação do concurso público da Câmara Municipal de Fortaleza alterando a data prevista para a primeira etapa do certame. Agora, as provas objetiva e discursiva devem ocorrer no dia 13 de outubro, uma semana após a data inicialmente prevista.

Além da alteração na data de prova, ocorreu outra mudança referente à disciplina de Noções de Direito Administrativo para o cargo de Agente Administrativo.

O concurso da Câmara de Fortaleza oferta 31 vagas para cargos de nível médio e superior, com remunerações que variam entre R$ 2.678,31 e R$ 4.182,48. Os interessados devem se inscrever até o dia 30 de agosto no site da banca organizadora, a Fundação Carlos Chagas.

A prova objetiva terá duração de 4 horas e 30 minutos e será composta de 60 questões, sendo 30 de conhecimentos gerais e 30 de conhecimentos específicos. Além disso, haverá uma prova discursiva, composta de uma produção de texto.

Retificação Concurso Câmara de Fortaleza

Quer saber mais sobre o concurso da Câmara de Fortaleza?

Saiba mais: Concurso Câmara de Fortaleza

Quer estudar para o concurso Câmara de Fortaleza?

Gostou dessa oportunidade e deseja se preparar? Então, confira abaixo nosso curso exclusivo para este concurso e inicie seus estudos agora mesmo:

CURSO CÂMARA DE FORTALEZA

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Obrigada!
    Isabel em 19/08/19 às 17:36