Artigo

Simulado IME: teste para a 1ª fase acontece no sábado, 05

Quer ser um engenheiro do IME, mas sente que precisa testar seus conhecimentos antes do dia da prova? Então, gostaria de te convidar a participar gratuitamente do Simulado IME. O Estratégia Vestibulares realiza na tarde deste sábado, 05 de outubro, a quarta prova teste focada na 1ª Fase.

A prova segue à risca o padrão aplicado do Instituto Militar de Engenharia. São 40 questões objetivas, sendo 15 de Matemática, 15 de Física e 10 de Química. As questões cobram o conteúdo programático do processo seletivo e você vai poder testar sua preparação para a prova.

Como é aplicada pelo IME, a prova terá duração de 4 horas. Os participantes poderão baixar gratuitamente a prova no site do Estratégia Vestibulares ou, ainda, receber no e-mail. Basta se cadastrar no evento. Esta é uma importante oportunidade de aferir sua preparação antes de prestar a prova.

Participando dos nossos simulados, você vai poder conferir seus erros, ajustar as falhas e ir 100% preparado para o grande dia da prova. Participe também do Ranking Classificatório enviando seu gabarito através do formulário. Com isso, você vai poder conferir sua nota e ainda comparar seu resultado com os demais participantes.

MAIS DETALHES – Simulado IME

Simulado IME – programação

A seguir, você confere os simulados que já estão programados para acontecer nas próximas semanas. Acompanhe nossa página e participem dos próximos simulados. Todos os fins de semana acontecem provas para vestibulares diferentes.

05/10 – 4º Simulado IME 1ª Fase
05/10 – 5º Simulado Fuvest 1ª Fase
12/10 – 5º Simulado UNESP 1ª Fase
19/10 – 2º Simulado Unicamp 1ª Fase
09/11 – 3º Simulado ITA 1ª Fase
16/11 – 4º Simulado ITA 1ª Fase
23/11 – 5º Simulado ITA 1ª Fase
07/12 – 3º Simulado ITA 2ª Fase – Matemática/Química
08/12 – 3º Simulado ITA 2ª Fase – Física/Português/Inglês

Simulado FUVEST – provas

Saiba mais:

Informações sobre Vestibulares Abertos

Programação Simulado Vestibular

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.