Artigo

Concurso Sefaz PR: comissão deve fazer levantamento de vagas até setembro

Edital do concurso deve sair até dezembro

A comissão organizadora do Concurso da Secretaria da Fazenda do Paraná tem até o dia 6 de setembro para realizar o levantamento de cargos e vagas que serão ofertados no próximo certame. A informações foi confirmada à Equipe de Jornalismo do Estratégia Concursos pelo presidente da Comissão Organizadora, Agemir de Carvalho Dias.

Além disso, foi confirmado com exclusividade a data prevista de divulgação do edital. O documento de abertura do concurso deve sair até dezembro deste ano.

Outra informação importante foi a inclusão de um novo membro para compor a Comissão Organizadora. Anteriormente eram sete, agora serão oito integrantes.

Quando a equipe foi formada, o prazo inicial para concluir os estudos foi de 180 dias. Porém este panorama mudou, uma vez que para fazer os levantamentos de atribuições, requisitos, vagas, o prazo de 30 dias é suficiente.

Vale lembrar, que o certame deve ofertar vagas para o cargo de Auditor Fiscal, que possui vencimento bruto de R$ 16.203,20. A remuneração é composta de vencimento e gratificação. Sendo assim, com os descontos o salário final é de cerca de R$ 11.422,88 mais gratificações da função.

Quer estudar para o concurso SEFAZ PR?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para SEFAZ PR:

CURSO SEFAZ PR

Mais informações sobre o Concurso Sefaz PR

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Ascom Estratégia
[email protected]

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.