Artigo

Gabarito CRO- GO: publicado gabarito preliminar das provas objetivas do certame

Foi divulgado no site da banca Quadrix o gabarito preliminar das provas objetivas do concurso público do Conselho Regional de Odontologia de Goiás (CRO-GO).

Os exames do concurso aconteceram no último domingo (4) na cidade de Goiânia/GO. Além disso, as provas tiveram 120 questões de caráter eliminatório e classificatório e foram realizadas em até 4 horas de duração.

Segundo dados do site da banca organizadora, foram registrados um total de 3.530 candidatos inscritos no certame. Ainda segundo o portal, o cargo que apontou o maior número de inscrições foi do cargo de Assistente Administrativo I.

São ofertadas 15 vagas imediatas mais 180 para cadastro de reserva, com cotas para candidatos com deficiência e candidatos negros. Com exceção do cargo de Fiscal I (30h), os demais cargos possuem carga horária semanal de 40 horas.

A remuneração é composta pelo salário base, que varia conforme o cargo, mais benefícios como; Vale Alimentação, Plano de Saúde, Plano de Cargos e Salários, Licença maternidade, Vale transporte e Auxílio creche e pré-escola de acordo com a legislação vigente.

Confira o resultado do gabarito CRO GO abaixo!

Gabarito CRO GO

Quer estudar para Concurso CRO GO?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para CRO GO:

CURSO CRO GO

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Concursos 2019

Concursos 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Que dia sai o resultado oficial?
    Frederico em 07/08/19 às 08:47