Artigo

Concurso Sefaz BA – Autorizado

A Secretaria da Fazenda da Bahia terá um novo concurso público depois de 30 anos. O governador Rui Costa autorizou a realização de um certame para o cargo de Agente de Tributos com 20 vagas.

A informação foi confirmada ao Sindicato dos Servidores da Fazenda do Estado da Bahia (Sindsefaz). Vale lembrar, que o último concurso do órgão foi organizado pela Fundação Carlos Chagas, a FCC. Na ocasião foram ofertadas 60 vagas para o cargo de Auditor Fiscal.

Quer saber mais sobre o concurso? Clique no link abaixo e fique por dentro de tudo!

Mais informações: Concurso Sefaz BA

Com o certame autorizado as próximas etapas referentes a organização do concurso devem acontecer em breve. Pensando nisso, a equipe de professores do Estratégia Concursos desenvolveu uma aula para tirar dúvidas sobre o certame.

O evento acontece nesta quarta-feira, 07 de agosto, às 19:00. O professor Rafael Barbosa irá ministrar a aula ao vivo e gratuitamente. Você acompanha através do canal do Estratégia Concursos no Youtube.

Para participar basta clicar no link abaixo:

Inscreva-se Grátis

CURSO ICMS BA

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.