Artigo

Concurso Sefaz AL: Publicadas novas movimentações

Em apenas um dia houve três movimentações do concurso da Secretaria da Fazenda de Alagoas, isso significa que depois da definição da banda organizadora o certame anda a todo vapor.

No dia 02 de agosto, foi publicado o documento que define a contratação da banca organizadora do concurso Sefaz AL. Como já era de se esperar, o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos – CEBRASPE será responsável pela organização do certame.

Após essa confirmação, o edital do concurso da Secretaria da Fazenda de Alagoas pode ser publicado nos próximos dias. Além das carreiras fiscais, o Estado lançará editais para as áreas da Educação e da Segurança Pública.

O concurso da Secretaria da Fazenda de Alagoas visa ofertar 85 vagas, sendo 60 para Auditor Fiscal e 25 para Auditor de Controle. Segundo informações do órgão, as provas estão previstas para acontecer em janeiro de 2020.

Segundo o chefe do Executivo alagoano, foram solucionadas as últimas questões burocráticas pendentes para o lançamento do edital, como problemas apontados pela Procuradoria Geral do Estado. Vale lembrar que a PGE emitiu no fim de junho parecer favorável à autorização do concurso.

Quer saber mais notícias sobre o concurso?

Concurso: Sefaz AL

Quer estudar para Concurso Sefaz AL?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para 
Sefaz AL:

CURSO SEFAZ AL

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro dos concursos vigentes:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.