Artigo

Concursos Abertos: chuva de editais na primeira semana de agosto

Entre a última semana de julho e a primeira de agosto, vários editais de concursos públicos foram publicados. As prefeituras continuam sendo destaque, mas grandes concursos também foram publicados, como do Tribunal de Justiça do Maranhão e da Câmara Municipal de Fortaleza.

Juntos, os 15 editais somam 3.709 vagas distribuídas entre todas as escolaridades. Ao longo deste artigo você confere um resumo dos novos concursos e ao final, os links com mais detalhes.

Prefeitura de Araruama (RJ)

O edital da Prefeitura de Araruama, no Rio de Janeiro, oferta 1.818 vagas mais cadastro de reserva para todas as escolaridades. A organização do certame ficou por conta do Instituto Nacional de Concurso Público, o INCP. Provas em setembro e outubro.

Mais informações – Concurso Prefeitura de Araruama

Prefeitura de Boa Vista (RR)

O concurso público da Prefeitura de Boa Vista, capital de Roraima, oferta 314 vagas para cargos de nível fundamental, médio e superior. A organização ficou por conta da empresa Selecon. Provas em setembro.

Mais informações – Concurso Prefeitura de Boa Vista

Prefeitura de Cristalina (GO)

Sob organização do Instituto Quadrix, o edital do concurso da Prefeitura de Cristalina oferta 810 vagas mais cadastro de reserva. O mesmo edital também traz um Processo Seletivo para Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às endemias e Assistente Social.

Mais informações – Concurso Prefeitura de Cristalina

Prefeitura de Queimados (RJ)

O concurso público da Prefeitura de Queimados traz 64 vagas, sendo 14 vagas para nível superior e 50 para nível médio. A organização ficou por conta do CEPUERJ. Provas em setembro e outubro.

Mais informações – Concurso Prefeitura de Queimados

Prefeitura Rio Preto e ISS Rio Preto (SP)

O concurso da Prefeitura de Rio Preto traz vagas para diversos cargos em todas as escolaridades. Juntos, os editais ofertam mais de 450 vagas. Para o concurso ISS Rio Preto, são 10 vagas para Auditor Fiscal Tributário Municipal (AFTM).

Mais informações – Concurso Prefeitura Rio Preto e Concurso ISS Rio Preto

Prefeitura de São José e ISS São José (SC)

A Prefeitura de São José publicou edital com 13 vagas de nível médio e superior para os cargos de Agente, Analista, Arquiteto, Engenheiro, Geólogo, Procurador e Técnico.

Mais informações – Concurso Prefeitura São José e Concurso ISS São José

Câmara de Fortaleza (CE)

O edital do concurso público da Câmara Municipal de Fortaleza oferta 31 vagas para cargos de nível médio e superior, com remunerações de R$ 2.6788,31 a R$ 4.182,48. Provas em outubro.

Mais informações – Concurso Câmara de Fortaleza

Câmara de São Roque (SP)

O concurso da Câmara Municipal de São Roque oferta ao todo 12 vagas para os cargos de Agente de Operações, Assistente de Comissões, Oficial Legislativo, Assistente de Licitações, Compras e Contratos e Procurador Jurídico.

Mais informações – Concurso Câmara de São Roque

Coren MT

O edital do concurso do Conselho Regional de Enfermagem do Mato Grosso oferta ao todo 21 vagas distribuídas entre os cargos de Assistente de Administração, Técnico em Secretariado, Enfermagem Fiscal e para Administrador.

Mais informações – Concurso Coren MT

CRB BA

O concurso público do Conselho Regional de Biblioteconomia 5ª Região (Bahia) oferta 20 vagas para o cargo de Bibliotecário-Fiscal, cargo que exige nível superior. Provas em outubro.

Mais informações – Concurso CRB BA

CRB6 (MG/ES)

O Conselho Regional de Biblioteconomia da 6ª região, que abrange os estados de Minas Gerais e Espírito Santo abriu concurso com 2 vagas imediatas mais 58 para cadastro de reserva para os cargos de Auxiliar Administrativo e Bibliotecário Fiscal .

Mais informações – Concurso CRB6

IME CFrm

O certame do Comando do Exército para Engenheiros visa preencher 10 vagas, sendo 3 vagas para a área de Engenharia de Computação, 3 vagas para a área de Engenharia Elétrica, 1 para a área de Engenharia de Produção e 3 para a Engenharia de Fortificação e Construção (Engenharia Civil).

Mais informações – Concurso IME CFrm

FOZTRANS PR

O edital do concurso público do Instituto de Transportes e Trânsito de Foz do Iguaçu-Paraná oferta 12 vagas imediatas e formação de cadastro reserva. Os interessados no concurso FozTrans precisam possuir nível médio e/ou superior.

Mais informações – Concurso FOZTRANS PR

CORE RJ

O edital do Conselho Regional dos Representantes Comerciais do Rio de Janeiro oferta 9 vagas para cadastro de reserva para os cargos de níveis fundamental, médio e superior. A banca examinadora que organiza o concurso é a Dédalus Concurso.

Mais informações – Concurso Core RJ

TJ MA

O Tribunal de Justiça do Maranhão publicou o esperado edital do concurso para o quadro de servidores. São 63 vagas, distribuídas entre os cargos de Analista Judiciário, Oficial de Justiça e Técnico Judiciário.

Mais informações – Concurso TJ MA

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Ascom Estratégia
[email protected]

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Ótimo mas sou de manaus Amazonas obrigada.
    Rosenir Santos em 05/08/19 às 08:39