Artigo

Concursos Abertos: editais publicados na última semana ofertam 1.158 vagas

A última semana trouxe novos editais de concursos públicos por todo o país. São mais de mil vagas para todas as escolaridades e em diversas áreas. Tem vaga no magistério, na saúde, na área administrativa, na controladoria… Uma dessas vagas pode estar esperando por você!

Ao longo deste artigo você confere mais detalhes sobre esses editais e ao final do artigo, confere os links para o artigo completo com os Concursos Abertos e os Concursos previstos para o restante de 2019.

Concurso Prefeitura de Birigui (SP)

O edital de concurso da Prefeitura de Birigui, município de São Paulo, oferta 145 vagas para diversos cargos de níveis de formação fundamental, médio e superior. Provas em Outubro.

MAIS INFORMAÇÕES: Concurso Prefeitura de Birigui

Concurso Prefeitura de Bombinhas (SC)

A Prefeitura do município de Bombinhas oferta 95 vagas para todas as escolaridades. São cargos como Médico, Técnico, Engenheiro, Odontólogo, Agente, Auxiliar, entre outros. Provas em outubro.

MAIS INFORMAÇÕES: Concurso Prefeitura de Bombinhas

Concurso Prefeitura de Cunha (SP)

O concurso público da Prefeitura de Cunha, em São Paulo, oferta 32 vagas imediatas mais cadastro de reserva para nível fundamental, médio e superior. Provas em setembro.

MAIS INFORMAÇÕES: Concurso Prefeitura de Cunha

Concurso Prefeitura de Guaratinguetá (SP)

Sob organização da Fundação Vunesp, o concurso da Prefeitura de Guaratinguetá oferta 82 vagas para 52 cargos em diversas áreas e para todas as escolaridades. Provas em novembro.

MAIS INFORMAÇÕES: Concurso Prefeitura de Guaratinguetá

Concurso Prefeitura de Piracicaba (SP)

O concurso da Prefeitura de Piracicaba oferta 28 vagas para nível fundamental, médio e superior para cargos como Técnico, Agente, Analista, Assistente, entre outros. Provas em outubro.

MAIS INFORMAÇÕES: Concurso Prefeitura de Piracicaba

Concurso Prefeitura de Rondonópolis (MT)

A Prefeitura de Rondonópolis oferta 10 vagas mais cadastro de reserva para os cargos de Economista, Fiscal de Obras, Fiscal de Postura, Fiscal do Meio Ambiente, Fiscal Sanitarista, Fiscal Tributário e Procurador. Provas em setembro.

MAIS INFORMAÇÕES: Concurso Prefeitura de Rondonópolis

Concurso Agente Penitenciário GO

O concurso da Secretaria de Estado de Administração oferta 500 vagas para o cargo de Agente de Segurança Prisional. Dessas, 450 vagas são para candidatos do sexo masculino e 50 para candidatas do sexo feminino. Provas em novembro.

MAIS INFORMAÇÕES: Concurso Agente Penitenciário GO

Concurso EEAR

O Exame de Admissão ao Curso de Formação de Sargentos da Aeronáutica para o segundo semestre do ano de 2020 oferta 252 vagas para quatro especialidades. Provas em novembro.

MAIS INFORMAÇÕES: Concurso EEAR

Concurso TCE RO

O edital do concurso público do Tribunal de Contas de Rondônia oferta 14 vagas imediatas mais cadastro de reserva para os cargos de Auditor de Controle Externo, Analista de Tecnologia da Informação e Procurador do Ministério Público de Contas. Provas em outubro.

MAIS INFORMAÇÕES: Concurso TCE RO


Para conferir todos os concursos abertos com mais detalhes e os principais editais previstos para 2019, acesse os links abaixo e estude com Estratégia.

Concursos Abertos

Concursos 2019


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Ascom Estratégia
[email protected]

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.