Artigo

Concurso IBGE – como utilizar o Passo Estratégico na sua preparação?

Um dos concursos mais aguardados de 2019, o do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística teve seu edital publicado na última segunda-feira, 08 de julho. O certame oferta aos candidatos 400 vagas para o cargo de Analista Censitário.

Os concurseiros interessados em concorrer a uma das vagas ofertadas, tem até o dia 23 de julho para se inscrever no site oficial da banca organizadora, o Instituto AOCP.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 64,00, e você tem até o dia 24 de julho de 2019 para efetuar o pagamento. Já a prova objetiva do certame será feira no dia 01 de setembro.

Quer saber mais sobre o concurso? Clique no link abaixo e fique por dentro de tudo!

Mais Informações: Concurso IBGE

Com a proximidade da realização da prova objetiva do concurso, a equipe de professores do Estratégia Concursos desenvolveu para você um método de estudo chamado “Passo Estratégico”.

O Passo Estratégico consiste em uma revisão que ajuda você aprimorar a retenção do conteúdo, com base naquilo que é mais cobrado pela banca organizadora do concurso. Vale ressaltar que o material é apresentado integralmente na forma escrita, em PDFs enxutos e em tópicos.

Nesta quinta-feira, 11 de julho, às 12:30, o professor Carlos Roberto e convidados, vão ministrar a aula de como utilizar o Passo Estratégico do concurso IBGE.

Você acompanha ao vivo e gratuitamente através do canal do Estratégia Concursos no Youtube. Para participar basta clicar vídeo abaixo:

Quer se preparar agora para o IBGE??

CURSO PARA O IBGE

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.