Artigo

Concurso Sefaz PR: dicas de preparação para o certame

Um dos certames mais procurados pelos concurseiros teve sua comissão formada nesta semana. O concurso da Secretária da Fazenda do Paraná vai ofertar aos candidatos vagas para a área fiscal.

Além disso, a expectativa aumenta, haja vista que o órgão tem 180 dias para realizar os estudos que apontará os cargos e vagas a serem oferecidos no concurso da SEFAZ PR. A remuneração atual do cargo segundo o portal da transparência é de R$ 15.623,00 + benefícios.

Vale ressaltar que está em estudo a implementação do teletrabalho para os servidores da Fazenda. Para se candidatar é necessário ter nível superior completo em qualquer área.

O último edital publicado foi em 2012 e ofertou 100 vagas para o cargo de Auditor Fiscal. A banca organizadora do concurso foi a COPS/UEL. A remuneração inicial ofertada na época era de R$ 11.046,64 e a jornada de trabalho de 40 horas semanais com 8 horas diárias, podendo haver plantões de 24 horas. Vale lembrar que os candidatos foram avaliados por provas objetiva, de títulos, avaliação médica e curso de formação.

Mais informações: Concurso Sefaz PR

Com a comissão formada a expectativa aumenta para a confirmação de qual empresa organizará o certame e quando serão as provas. Sabendo que isto pode acontecer a qualquer momento, a equipe de professores do Estratégia Concursos fará uma transmissão ao vivo sobre o SEFAZ PR.

O evento consiste em resoluções de questões das principais bancas organizadoras, dicas importantes são dadas para você usar quando for realizar o exame e ainda, um momento para sanar dúvidas.

Neste sábado, 06 de julho, às 10:00, o professor Gilmar Possati vai realizar uma transmissão sobre o concurso da Secretária da Fazenda do Paraná. Você pode acompanhar ao vivo e gratuitamente através do canal do Estratégia Concursos no Youtube.

Para participar basta clicar no vídeo abaixo:

Cursos para concursos

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Ascom Estratégia
[email protected]

Receba notícias de Concursos no seu WhatsApp e/ou Telegram!

Cadastre-se clicando no link abaixo:

Notícias de concursos no seu WhatsApp e/ou Telegram

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Olá Alessandra. Você pode conferir os cursos disponíveis para este certame no link a seguir: https://www.estrategiaconcursos.com.br/cursosPorConcurso/secretaria-da-fazenda-do-estado-do-parana-sefaz-pr/ Att. Equipe Estratégia Concursos
    Camila Leite em 30/07/19 às 14:43
  • Olá! O Estratégia já tem algum pacote pare esse concurso?
    Alessandra em 06/07/19 às 16:02