Artigo

Concurso MP RJ: órgão é pressionado para realização de novo certame

Foi divulgado na Revista do Servidor do mês junho, um pedido da Associação e do Sindicato dos Servidores do Ministério Público, para que o órgão comece estudos para a realização de um novo concurso público.

Devido à crise fiscal que atinge o Estado do Rio de Janeiro, grande parte das convocações do último certame que nomeou mais de 200 candidatos, tiveram que ser destinadas à reposição de vacâncias por conta de exonerações, aposentadorias e demissões.

Vale lembrar que mesmo com a realização do último concurso o órgão ainda possui 24 cargos vagos em seu quadro de servidores.

Confira abaixo o pedido feito pelos órgão ao MP RJ:

Confira abaixo o pedido feito pelos órgão ao MP RJ

Último concurso MP RJ

O ultimo concurso MP RJ área servidores aconteceu em 2016, sob organização da Fundação Getúlio Vargas, a FGV. Na ocasião, foram ofertadas 21 vagas imediatas mais cadastro de reserva para cargos de Analista e Técnico do Ministério Público.

O certame sofreu uma prorrogação em dezembro de 2017, aumentando o prazo do concurso em 18 meses, fazendo o mesmo ficar válido até junho de 2019. Só no ano de 2018, foram mais de 55 convocações.

Mais informações: Concurso MP RJ

Quer estudar para Concurso MP RJ?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para MP RJ:

CURSO MP RJ

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Ascom Estratégia
[email protected]

Receba notícias de Concursos no seu WhatsApp e/ou Telegram!

Cadastre-se clicando no link abaixo:

Notícias de concursos no seu WhatsApp e/ou Telegram

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.