Artigo

Mensagem aos Assinantes 001

Olá, pessoal! Tudo bem?

Aqui é o Ricardo Vale, Diretor Pedagógico do Estratégia Concursos.

Hoje, decidi inaugurar uma série de artigos aqui em nosso Blog, que irei denominar de “Mensagem aos Assinantes”

Nesses artigos, meu objetivo é estabelecer uma conversa com cada um de vocês.

Quero que vocês se sintam muito à vontade para interagir comigo. Deixem suas mensagens nos comentários do artigo. Façam sugestões. Apresentem seus pontos de vista.

No dia em que lançamos a Assinatura Ilimitada do Estratégia, eu disse a maior de todas as verdades: “vocês são os grandes responsáveis por todas as inovações que fizemos e que ainda faremos aqui no Estratégia

Algo que vocês sempre pediram muito foi a elaboração de Simulados Inéditos. Já fizemos muitos ao longo do ano. Também estamos com uma programação muito intensa para Simulados em junho e julho. Escrevi sobre essa programação AQUI!

TRF 4ª Região: O grande destaque de junho!

Junho está sendo um mês muito especial para o Estratégia Concursos. No final de maio, foi publicado o edital do TRF 4ª Região, que é um concurso que tem atraído a atenção de alunos de todo o Brasil.

Em junho e julho, estamos transmitindo ao vivo , GRATUITAMENTE, em nosso canal do YouTube um curso de Reta Final p/ TRF 4ª Região. Você pode acompanhar a agenda desse curso AQUI.

O curso de Reta Final é um bônus para todos os alunos que adquiriram os nossos Pacotes Completos TRF 4ª Região. Obviamente, nossos assinantes da Assinatura Ilimitada também recebem esse curso de Reta Final.

Faremos o nosso Aulão de Véspera para o TRF 4ª Região em Curitiba. Deixo aqui meu convite para que você participe. Os assinantes da Assinatura Ilimitada e aqueles que adquiriram pacotes completos TRF 4a Região têm 50% de desconto.

Editais importantes se aproximam

Grandes concursos estão chegando, em diferentes áreas.

Na Área Fiscal, temos forte expectativa de SEFAZ/AL, SEFAZ/DF, ISS Campinas, ISS Porto Alegre e ISS Betim.

Em Tribunais, estamos no ano dos TJs. TJ-MG (1ª instância) e TJ-MG (2ª instância) já têm banca contratada. TJ-AM será realizado pelo CESPE. TJ-MA deverá ter como banca a FCC. TJ-CE será organizado pela FGV. TJ-RS já está autorizado. Enfim, são várias as oportunidades… Não podemos nos esquecer das expectativas para TRF 3, TJ-RJ e TJ-SP.

Na Área de Controle, há ótimos concursos de Tribunais de Contas pela frente. TCDF terá o CESPE como banca examinadora. TCM-SP e TCE-RJ já foram autorizados. TCU pode acontecer ainda esse ano.

Na Área Policial, o cenário é muito animador e os maiores destaques ficam por conta da PCDF e da PCERJ, que deverão acontecer esse ano.

A notícia ruim fica por conta do INSS, que, na minha opinião, só acontecerá em 2020. O Ministério da Economia, mesmo após recomendação feita pelo MPF, disse que a situação fiscal do País não permite a autorização de novo concurso para o órgão.

O que estamos fazendo em junho?

Em junho, iniciamos vários cursos de Reta Final, que estão sendo transmitidos gratuitamente em nosso canal do YouTube:

  • 1) Reta Final PCDF
  • 2) Reta Final PC-RJ
  • 3) Reta Final INSS
  • 4) Reta Final TCU / TCDF
  • 5) Reta Final TRF3 / TRF 4

Nessa semana (17/06 a 22/06), também estamos transmitindo um curso especial. É o “Curso Especial de Temas Avançados”. É um curso focado em alunos avançados, no qual buscamos ensinar aqueles 10% da matéria que poucos alunos sabem. Sabe aquela questão objetiva que todo mundo erra? Ou aquela discursiva que leva todos ao desespero? Pois bem… É isso que buscamos responder nesse curso.

O “Curso Especial de Temas Avançados” é também transmitido em nosso canal do YouTube. Entretanto, depois fica disponível apenas na área do assinante, como um Curso Exclusivo.

O que são os Cursos Exclusivos?

Os Cursos Exclusivos são cursos que não integram nenhum pacote completo. Eles só estão disponíveis para os assinantes da Assinatura Ilimitada.

Muitos assinantes ainda não sabem como acessá-los. Mas é bem simples. No menu à esquerda, você encontra um link para “Cursos Exclusivos”, conforme figura abaixo:

Como acessar os Cursos Exclusivos?

Mensagem da Semana

Tenho publicado muitas mensagens motivacionais em meu Twitter e Instagram. Os alunos têm gostado bastante. Então, reproduzo aqui algo que deixei por lá essa semana. Quem sabe isso também não te ajude a se motivar?

Bem, por hoje é só! Essa foi a primeira “Mensagem aos Assinantes”. Estarei sempre por aqui batendo um papo com vocês, falando das novidades e aproveitando para entender o que se passa na cabeça de nossos alunos.

Fiquem à vontade para deixar abaixo os seus comentários, sugestões, elogios e críticas!

Abraços,

Ricardo Vale

Assinatura Ilimitada 1 Ano

Assinatura Ilimitada 2 Anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Olá estratégia, fiquei sabendo rsrs que estão aceitando indicações de aluno qt a professores, bom conheci uma professora On line que acredito ser bem perfil Estratégia...nome GabrielaXavier Instagram @profgrabrielaxavier...dá uma olhada, gosto muito das dicas dela,abraços p vcs??
    Nayara Barbosa em 04/09/19 às 11:00
  • Professor, embora exista uma relação de consumo entre mim e o Estratégia( uma questão de sobrevivência, óbvio), tenho gratidão por vocês existirem. Já sou servidor público do TRF3 e vocês foram o instrumento que me auxiliou a chegar lá. Sou assinante sem medo, pois a seriedade e competência de vocês é notável. Sim, sempre podemos melhorar! Somente por isso não digo que estou 100% satisfeito com o Estratégia...Rsrs. Gratidão!!!
    Leonardo Carlos da Silva em 27/08/19 às 10:53
  • Todos os dias ouço suas aulas...Direitos Constitucionais gostaria Parabenizar pelas explicações...tenho as suas explicações verbais escrito no meu caderno passo a passo... Obrigada
    Geneci em 14/08/19 às 14:29
  • Grande Curso com os melhores materiais realmente. Existem tantas opções que acabo me perdendo por onde devo trilhar (apesar das Trilhas Estratégicas). Acho que se o meu Plano é ilimitado é ilógico que eu não tenha acesso a TODOS os Cursos. Digo isso por que notei que não tenho acesso ao Curso para o Exame da OAB e nem par o ENEM. Apenas gostaria de acrescentar esse pedido. Obrigado.
    Paulo em 11/08/19 às 20:45
  • Sou aluno do Estratégia desde 2016, quando adquiri o primeiro material. Tive alguns problemas e recomecei os estudos em 2018. Destaco a qualidade incomparável dos materiais, fato esse que tem ajudado bastante em minha preparação. Destaco como essencial o direcionamento às questões do TEC concursos, após cada aula. Tenho assinatura de outro site de questões, mas resolvi fazer a assinatura do TEC, pois o fato das questões serem comentadas é essencial. Vejo como muito positivo o Mapa da Lei estar disponível aos assinantes, pois ajuda bastante. Agradeço ao trabalho de sua equipe, Prof. Ricardo e sigo em frente na busca de meu sonho. Uma dúvida: Que conselho você poder dar para concurseiros como eu, que passarem dos 40 anos e retomaram os estudos? Sinceros agradecimentos.
    CLEBER COSTA em 30/06/19 às 11:26
  • Ola professor Ricardo Estou estudando com vcs p o concurso da GMBH. Estou gostando muito. Gostaria de saber se irá ter alguma aula de véspera ou algum simulado. Obg um grande abraço
    Michele parreiras em 21/06/19 às 22:11
  • Olá professor, minha assinatura também é recente e tenha dúvida em relação a aba do Sistema de questões, quem é assinante não tem direito a acesso? Eu não consegui e apareceu uma proposta de assinatura. Apesar de grande admiração pelo estratégia este ponto ao meu ver acaba sendo falho, pois todos os professores mencionam o quanto é importante as questões, porém no próprio SITE do Estratégia não é disponibilizado, fiquei bastante decepcionada e caso tenha algum local de questões, no site, favor me direcionar. Grata.
    Simone em 21/06/19 às 20:57
  • Olá professor! Só quero mesmo agradecer pelo pela tamanha dedicação dos profissionais, em especial, ao Prof. Rosenval, que foi muito presente e solícito quando precisei... Tudo é muito bem feito e de qualidade, não tenho do que reclamar. Só uma dúvida, utilizo a assinatura do meu marido, pq ele estudava e depois ficou só comigo...daí toda vez que entro em contato, tenho que explicar...tem como alterar o nome e email da conta? Um abraço pra todos e serei eternamente grata!
    Katiana Macêdo em 21/06/19 às 20:48
  • A assinatura ilimitada foi um sonho realizado. Já havia adquirido um curso no Estratégia, mas imprevistos me impediram de continuar os estudos para o concurso a que me propus, contudo, os resultados das matérias que havia estudado foram muito bons. Tanto que agora sou assinante ilimitado. Só gostaria de fazer um pedido, ou melhor, dar uma sugestão: que os assinantes ilimitados tenham a liberdade de se inscrever em quantos cursos desejem porque há ocasiões em que isto se torna necessários para que possamos conciliar as matérias de alguns concursos simultaneamente. Caso isto seja inviável, que então se aumente o limite atual de apenas 3 inscrições.
    Francisco Neves em 21/06/19 às 18:12
  • Gostaria de dar uma sugestão ( que pode até ser difícil para acatarem, mas não custa tentar) eu larguei o meu emprego como bancária para me dedicar melhor o meu objetivo, investi nas melhores opções de materiais e estratégias, mas assim como outros, tenho muitos obstáculos que fazem com que meu planejamento não dê certo, desanimamos do pouco que conseguimos fazer e acabamos desistindo. Eu tenho um coach que é excelente com os meus planos e além de tudo, ele diz para eu continuar e não desistir, mas mesmo assim o serviço de coaching ainda ( ao meu ver e para mim) não seria suficiente, precisa de um outro serviço para complementar para quem realmente quer e precisa estudar. Pensei em um serviço mais personalizado para o concurseiro... um profissional que tivesse poucos alunos e que desse uma atenção para cada um, do tipo... - ter um contato com o mesmo no meio ou final de cada plano que o coach enviou ( para saber como andam os estudos, se realmente está fazendo cada tópico apresentado) - saber qual a maior dificuldade ( se leitura/ marcação / revisão/ exercícios e assim saber orientá-lo) - dar dicas de outros materiais, mesmo que externos ao do estratégia... - falar o que é ideal para tal aluno... motivar... ajudar mesmo... Posso estar sonhando com um serviço surreal, mas na verdade acredito que aqui há estratégias para realizar nossos sonhos... quem quer corre atrás ( isso eu vivo escutando), mas no dia a dia é bem difícil para cada um... se tivéssemos um "amigo imaginário"que pudesse estar nos apoiando e nos motivando para nao desistir seria incrível... Eu vejo muita gente ,acho que 90% dos alunos aqui tem problemas que impeçam de continuar, 10% com as dificuldades insistem e até passam, 80% desistem ou estudam desacreditados, assim como eu... enfim, espero que ao menos leiam e me mandem :: "que ideia louca"rsrs e assim tentarei entrar nos 10%... obrigada Estratégia!
    CamilaNicolini em 21/06/19 às 00:30
  • Boa tarde, Sou aluno do Estratégia e tenho uma sugestão que na realidade já foi feita em outras oportunidades: 1-Comecem a aceitar assinatura conjunta: uma mesma assinatura aceitando mais de um titular da mesma. A concorrência já está fazendo isso! Não fiquem para trás. Vcs são hipercompetentes! Abraços! Aguardo resposta.!
    Antônio Themístocles Barbosa da Silva em 20/06/19 às 14:56
  • Olá gostaria que fizesse um vídeo falando da ANCINE, pois não tenho encontrado material para esse concurso.A princípio estou estudando para o INSS,mas como só irá acontecer em 2020,queria dividir meu tempo com alguma agência reguladora,especialmente ANCINE!OBRIGADA E PARABÉNS!
    FLAVIA ARAUJO em 20/06/19 às 08:40
  • Deixo aqui meu agradecimento por vcs disponibilizarem os mapas mentais da Lulu. Achei toop demais!! Toda a plataforma é show, mas os mapas da Lulu vieram como a cereja do bolo. Também expresso aqui meu desejo de ter os mapas da Lulu para todas as aulas rs. Valeu Estratégia!! Não vejo a hora de dar a tão sonhada entrevista dos aprovados. Nos encontramos em breve ;) PS: Nos comentário vi duas sugestões que concordo; poder apagar perguntas ainda n vistas pelo professor e ter um plano de assinatura vinculada ao TEC. Seria bom demais!
    Daniel em 20/06/19 às 03:44
  • Olá professor sou nova por aqui ! Gostaria de saber a respeito do concurso do Hospital HFA de Brasília, pois, tem tido muitos comentários a respeito na intenet. Poderia me informar a veracidade desse concurso?
    Julia Medeiros em 19/06/19 às 23:50
  • Endossando a ideia do colega: "A ideia da assinatura foi genial! Para ficar mais perfeito ainda, seria interessante vincular as assinaturas ao TEC Concursos, ou seja, o assinante teria acesso ilimitado também ao TEC Concursos, seria fascinante!" Sonho!!
    MAXUEL ANTONIO em 19/06/19 às 18:17
  • #sugestão Concurso Grande aqui no Rio de Janeiro - Colégio Pedro II - e com poucos cursos focado. Seria ideal uma MARATONA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO, assim como, vocês estão fazendo para UFAL. #ficaadica
    MAXUEL ANTONIO em 19/06/19 às 18:15
  • ok agradecida, minha área é mais INSS ou concursos que não se referem à advocacia em geral. Aguardo novidades. até
    aline alves de almeida em 19/06/19 às 17:16
  • Gostei muito da assinatura ilimitada e da trilha estratégica, a única crítica que faço, é que fiz o ISS Guarulhos e não houve uma correção da prova, de todas as matérias, em vídeo, houve comentários esparsos de alguns professores. Abraço, Nei
    nei guimaraes em 19/06/19 às 16:35
  • Olá professor! Excelente ideia! Sou assinante desde o lançamento da assinatura ilimitada e fiquei muito satisfeita. Uma sugestão seria uma parceria com o TEC para os assinantes terem acesso também. Se um dia isso se concretizar, será fantástico para quem já é assinante e uma maior atração para obter novos assinantes. Abraço!
    Michelle Marques em 19/06/19 às 15:52
  • Tenho acompanhando nas últimas semanas o curso RETA FINAL da PCERJ e gostado bastante dos professores, da metodologia como um todo. Visualizei os pdfs gratuitos e gostei da forma que está escrito, de entendimento muito fácil do conteúdo. Comparei com outros cursos do mercado e não vi nenhum melhor, para o meu gosto.
    Guilherme Salomão em 19/06/19 às 12:48
  • A ideia da assinatura foi genial! Para ficar mais perfeito ainda, seria interessante vincular as assinaturas ao TEC Concursos, ou seja, o assinante teria acesso ilimitado também ao TEC Concursos, seria fascinante!!
    Júnior em 19/06/19 às 12:32
  • Sr.Ricardo, quer dizer que como o senhor não falou nada da PF,acredita que não sairá nada este ano? Pois, assim que o Estratégia começar um preparatório gostaria de ser informada, pois já estou estudando para o mesmo.Boa tarde e obrigada.Abraço.
    Lucia Helena M. de Oliveira em 19/06/19 às 11:44
  • Olá professor... Estratégia com certeza é o melhor do mercado! Meu primeiro contato com o Estratégia foi no segundo semestre do ano passado quando adquiri meu primeiro curso. Fiquei impressionado com a qualidade dos materiais e professores e recentemente resolvi adquirir também a assinatura. Vocês são nota 1.000. Amei conhecer o Passo Estratégico que tanto ouvia falar mas não tinha noção do que era. Apenas uma dica: Seria possível reunir em um único botão o download dos pdfs, outro botão para o download de todos os slides, um outro para vídeos..... resumos..... mapas mentais.... etc. às vezes é ruim, e perde-se muito tempo, entrando aula por aula para baixar os materiais de estudo para depois organizá-los em meu tablet/pc para então iniciar meus estudos. Obrigado e sucesso!
    Chris em 19/06/19 às 11:43
  • Gostaria de sugerir que os assinantes tivessem, ao menos, uma orientação de um dos coaching para usar a plataforma mediante seu objetivo de carreira. Já tenho minha assinatura faz uns 6 meses, porém após o concurso da polícia fiquei desorientada em dar continuidade aos estudos. Já pensei em mudar de área, mas já desanimei também. Infelizmente, estou parada não só por esse motivo, mas ele foi um dos motivadores. Acompanhar individualmente seus alunos assinantes faz com que nos incentive a dar continuidade a assinatura e aumenta a chance de nosso sucesso.
    Marcela em 19/06/19 às 11:09
  • Estou feliz com o curso. Como sugestão : Sugiro que tirem o limite de 3 disciplinas matriculadas, deixem o assinante a vontade.
    Ronaldo - Campo Limpo Paulista em 19/06/19 às 10:49
  • Gostaria de sugerir que os cursos sejam unificados como um só, exemplo os últimos cursos liberados para Universidades, não há um pacote só, são vários cursos em varias matérias isoladas, no caso, nós assinantes só podemos cadastrar 3, aí temos que ficar cadastrando e descadastrando os cursos isolados, não aconteceria se o curso fosse, psicologo UFPR, Administrador UFPR, Assistente UFPR etc, hoje temos materia x Administrador, y Administrador, z psicologia, f assistente etc, vocês poderiam lançar os cursos único, assim não temos que ficar cadastrando e descadastrando os cursos que gostaríamos de estudar...sugestão... :)
    artur em 19/06/19 às 08:54
  • Ola Ricardo, admiro e você e sócios por serem muito disciplinados e organizados e passarem essa impressão no site, vou deixar uma sugestão que venho notado em vários cursos que fiz, tanto um outros como no estrategia, seria tipo de um organograma das matérias ou um índice prévio do conteúdo de cada aula e data. Pois as aulas que ainda não foram disponibilizadas a gente não sabe o que será abordado. Fazendo dessa forma acho que ficaria melhor, pois quem estuda pré-edital e gostaria de revisar ou fazer um plano de estudos em certos assuntos fica sem saber qual aula em que seria abordado ou em qual aula será o assunto de interesse. Eu recomendo a alguns colegas e essa semana um dos que recomendei me ligou e me disse que comprou um curso pirata do estrategia por um valor que nem acreditei, fiquei triste, mas ainda no Brasil temos a cultura do ilegal. Mas o seu curso sem duvida é o melhor que já fiz. Obrigado por esta oportunidade.
    Marcus Alves em 19/06/19 às 08:49
  • Como o concurso do Detran SP é um dos concursos já em andamento, deveriam priorizar este alem de outros em andamento nos casos de aulões, simulados e etc. Por que concursos que não abriram edital conforme as programações que vejo, tomam um espaço desproporcional com aqueles que são garantidas as execuções de prova. Atenciosamente
    Eduardo T. V. Cerqueira em 19/06/19 às 07:45
  • Por favor, disponibilizem os vídeos da "Estratégia emocional para concursos". Esse tipo de aula é muito importante para nos motivar e ajudar a virar a "chavinha". Grata.
    Patrícia em 18/06/19 às 23:19
  • Estou um pouco decepcionada com o curso. Não sei se é porque eu caí de paraquedas durante as propagandas do curso, que fiquei meio estagnada em meio a tanto conteúdo. Se a gente não tem um rumo, a gente paralisa. E AGORA que eu estou definindo um rumo na minha vida de concursos. Confesso que foram 6 meses perdidos contando com esse, desde que assinei o curso. E se o concurso que eu quero estudar sair só no meio do ano que vem, ainda precisarei renovar o curso para ter acesso ao conteúdo. No mais, boa sorte a todos! E que Deus os abençoe.
    Renata Lannes em 18/06/19 às 22:50
  • Legal a iniciativa. Gostaria de sugerir que no Fórum de Dúvidas pudéssemos apagar as perguntas antes de serem respondidas pelo professor. Muitas vezes perguntamos precipitadamente, e mais adiante acabamos tendo a resposta...aí não é possível apagar. Grata.
    Patrícia em 18/06/19 às 22:48
  • Professor, falta curso específico para prova discursiva da área fiscal. Gratidão pelos cursos.
    Alessandra em 18/06/19 às 22:41
  • Parabéns Estratégia!
    Melissa em 18/06/19 às 22:35
  • Parabéns à toda equipe Estratégia!
    Igor em 18/06/19 às 22:15
  • Meus parabéns Do Vale! É sempre bom renovar; dar ânimos a gente. Principalmente porque estou quase me aposentando , mas gostaria muito de passar num concurso da Receita Federal, é meu sonho. Borges
    Luis Borges De Sousa em 18/06/19 às 21:34
  • Peço que façam simulados, baterias de questões e deixem em cada matéria para o aluno imprimir para o concurso do Senado( Analista Legislativo-área Processo Legislativo e Técnico Legislativo- área Processo Legislativo. As trilhas estratégicas são por ÁREA de atuação. Contudo, poderiam ser específicas por cargo e concurso. Seriam mais exatas. Por que o Estratégia NÃO TEM CURSO para Consultor Legislativo do Senado?
    Igor Hoyer em 18/06/19 às 20:53
  • Prezado professor, A vocês tenho somente elogios, certamente são os melhores e mais comprometidos com o aluno. Quando irão disponibilizar um simulado para PC-RJ inspetor? Forte abraço
    Arthur Figueiredo em 18/06/19 às 20:48
  • Vi em um comentário dizendo sobre leitor digital. Também uso e seria interessante se deixassem disponíveis os materiais com arquivos compatíveis com estes aparelhos. Mais uma ótima iniciativa. Parabéns!
    Felipe Luciani em 18/06/19 às 20:40
  • Poderiam fazer promoção da assinatura ilimitada para quem, por algum motivo, não teve condições de comprar na época do lançamento dos pacotes.
    Ilse Torres em 18/06/19 às 20:14
  • Acho o Estratégia excelente, mas gostaria que o número das "minhas assinaturas" não fosse limitado a apenas 3. Acho que 5 ou 6 estaria ótimo. Esse número limitado de assinaturas atrapalha mais do que ajuda, pois amarra demais o aluno. Não tenho a liberdade de me matricular em 2 concursos e escolher outros cursos de matérias específicas, por preferir a didática de outro professor. E também gostaria de pedir que as respostas das nossa dúvidas fossem para o nosso email. È muito mais prático.
    Cristina em 18/06/19 às 18:45
  • Gosto muito do material do Estratégia. Considero completo. Ajuda muito a bateria de exercícios, resumos e mapas mentais. Espero que após tantos investimentos infrutíferos eu consiga atingir meu objetivo. Agradeço. Aglaé
    Aglaé em 18/06/19 às 18:35
  • Estou aproveitando muito todo o material que é disponibilizado, as trilhas funcionam mesmo, nunca tinha tido a oportunidade de estudar pra concurso com esse tipo de orientação. Espero ter êxito nos concursos de TJs. Um abraço.
    Alexandre em 18/06/19 às 18:31
  • Gostaria de receber emails apenas para a area de meu interesse.
    Francisco em 18/06/19 às 17:47
  • Disponibilizam aulas grátis ajudando muitas pessoas que não podem pagar. Excelente iniciativa. Todos estão de parabéns, professores que sabem o que estão falando, ensinam certinho... parabéns !
    Paulo Cesar em 18/06/19 às 17:26
  • Poderia existir a opção de baixar todas as aulas em pdf de uma matéria. Muitas vezes perdemos tempo baixando uma por uma. Outros sites já possuem o recurso.
    Márcio em 18/06/19 às 17:24
  • Eu gostaria de deixar uma sugestão: na área do assinante, em cada curso, seria muito interessante ter algum tipo de controle para ver a progressão em porcentagem de cada matéria. Alguma barra para indicar o quanto já estudamos.
    Carla em 18/06/19 às 16:40
  • Olá Professor! Estou gostando muito do material disponibilizado. Estou me empenhando ao maximo para regrar meus estudos fazendo as revisões recomendadas. Para isso percebi que os resumos disponibilizados e os mapas mentais facilitam bastante a dinâmica das revisões, pois faço minhas revisões por este material, inclusive respondendo questões pelo link do TEC que está vinculado a cada aula. Porém não são todas as aulas que possuem esse material Professor. Faço o pedido a que o Estratégia disponibilize esses materiais em todas as aulas, pois na reta final do concurso é imprescindível.
    Paulo César Cardoso em 18/06/19 às 16:39
  • Seria bom se tivesse a opção de parcelamento mensal via boleto, se a pessoa não pagar é só bloquear o acesso, creio que ajudaria muita gente, pois nem todos temos um limite desse no cartão para dividir em 12X. Segue minha dica e espero que seja apreciada e respondida.
    Carlos Henrique de Souza Junior em 18/06/19 às 16:19
  • amo os simulados. assisto sempre as aulas. hoje vi constitucional, ontem informática. vcs são muito importantes para mim
    shirleide de moraes em 18/06/19 às 16:07
  • Parabéns professor.
    Sheila em 18/06/19 às 16:02